domingo , 22 setembro 2019
Início / Cidade / Serviço emergencial recupera pontes afetadas pelas chuvas no município
Ponte Luis Lauro está pronta

Serviço emergencial recupera pontes afetadas pelas chuvas no município

Foi executado um trabalho emergencial para restaurar a ponte e garantir a segurança para a passagem dos estudantes, moradores e agricultores

Uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura concluiu terça-feira, dia 26, a recuperação de uma ponte na Fazenda Rio Claro, que faz a ligação com a região da Fazenda São José do Piti. Com extensão de 8 metros, a ponte havia sido danificada pelas fortes chuvas que atingiram o município nas últimas semanas e a interrupção da estrada poderia prejudicar o transporte de alunos. Foi executado um trabalho emergencial para restaurar a ponte e garantir a segurança para a passagem dos estudantes, moradores, agricultores e produtos da região.

Uma outra ponte, na região do Venerando e na estrada que dá acesso ao local conhecido como Luiz Lauro – local que também estava com sua estrutura bastante abalada pelas últimas chuvas – foi reformada no dia 26 e entregue aos motoristas e pedestres que passam por lá. No local foram substituídos dois barrotes e aplicado um caminhão de terra,  solucionando o problema.

                   Conclusão das obras da Ponte do Piti

Confira também

Seis alunos rio-pardenses estão entre os semifinalistas da EPTV

Projeto EPTV na Escola tem como tema para as redações deste ano, as fake news …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *