quarta-feira , 22 setembro 2021
Início / Cidade / Colombiano procurado pela Interpol é preso em São José

Colombiano procurado pela Interpol é preso em São José

Com nome documento e nome falso, ele estava trabalhando na zona rural do município

Na manhã de terça-feira, 17 de agosto, a Polícia Militar de São José do Rio Pardo foi solicitada a prestar apoio na tentativa de localizar um colombiano procurado pela Polícia Federal.

De acordo com o boletim de ocorrência de apoio, a operação conjunta aconteceu na área rural do município, na região da Fazenda Vila Costina e Sítio São Teodoro.

Segundo as informações, o colombiano, de 50 anos de idade, é procurado pela justiça, inclusive pela Interpol, acusado pelos crimes de tráfico de drogas e duplo homicídio, além de estar usando identidade falsa.

As diligências foram realizadas com uma viatura descaracterizada e em uma propriedade rural do município, os policiais localizaram um grupo de pessoas trabalhando, sendo que no grupo estava também o indivíduo colombiano.

Ao ser abordado, no primeiro momento se apresentou com outro nome e como sendo de nacionalidade venezuelana, no entanto, após entrevista confessou seu verdadeiro nome e a nacionalidade colombiana.

O homem foi conduzido a Guaxupé/MG, onde seriam adotadas as providências pertinentes no âmbito da Polícia Federal.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA: REPRODUÇÃO

Confira também

Processo seletivo para professores da rede estadual

O Centro de Inovação da Educação Básica Paulista (CIEBP) oferece vagas para professores efetivos da …

1 Comentário

  1. São José esta ficando uma cidade perigosa de se viver, acredito que a grande culpa seja do Presídio próximo a nossa Região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *