terça-feira , 30 abril 2024
Início / Cidade / Sebrae-SP e Sincopar lançam “Loja do Futuro” no próximo dia 15

Sebrae-SP e Sincopar lançam “Loja do Futuro” no próximo dia 15

Projeto prepara comerciantes para lidarem com a inteligência artificial no setor varejista

“Conheça o impacto da inteligência artificial no varejo” será o tema da palestra de Edgard Neto no evento de lançamento do Programa Loja do Futuro do Sebrae-SP e Sincopar em São José do Rio Pardo. A ação, que conta com o apoio da Fecomércio, acontece no dia 15 de abril, às 19h, no Auditório do Sincopar, localizado na Rua Curupaiti, 88, no Centro.

Até a última quinta-feira havia poucas vagas. Informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (19) 3682-9343 (Sebrae Aqui) ou (19) 99531-7291 (Sincopar).

Edgard Neto é consultor de negócios do Sebrae-SP e especialista em inovação no varejo. O palestrante já visitou edições anteriores da NRF Retail Big Show, a maior e mais tradicional feira de varejo do mundo, realizada em Nova York, e vai compartilhar sua experiência internacional. Será uma oportunidade para os empresários de São José do Rio Pardo se atualizarem sobre o tema e conhecerem como será a trilha de capacitação.

O Programa Loja do Futuro é inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições das feiras internacionais NRF, de Nova York, e Euroshop, em Dusseldorf, na Alemanha. Além da palestra, o programa contempla oficina sobre experiência do cliente, oportunidades de melhorar as vendas, diagnóstico de maturidade digital e outras soluções que podem ser personalizadas, como consultorias. “O programa Loja do Futuro é uma oportunidade para o varejista se atualizar sobre as inovações e tendências mundiais a partir do mapeamento do Sebrae nas principais feiras do setor. Temos o objetivo de provocar uma transformação em cada negócio de varejo, buscando aumentar o faturamento e contribuindo para a inovação”, destaca a analista de negócios do Sebrae-SP, Luciani Matielo.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *