sábado , 20 abril 2024
Início / Cidade / Sequestrador é capturado em São José

Sequestrador é capturado em São José

Sequestrador é capturado em São José

Ele esteve em tentativa de homicídio feita por organização criminosa de Mogi

 

Foi capturado nesta sexta-feira, 14 de dezembro, pela Polícia Civil de São José do Rio Pardo um homem cujas iniciais são M.R.A. Ele é suspeito de ser um dos participantes de um crime ocorrido recentemente em Mogi Guaçu, cuja vítima (J.D.E.) foi sequestrada em São José do Rio Pardo.

A vítima, segundo o investigador João Mancuso, foi levada para Mogi em um Fiat Tipo de cor verde. Lá os autores se encontraram com outros membros de uma organização criminosa. Foi feito um corte no pescoço da vítima, que se fingiu de morta.

Os bandidos foram embora e a vítima, mesmo ferida, conseguiu procurar ajuda e foi até a polícia daquela cidade. No mesmo dia foram presos dois dos autores, enquanto um terceiro participante, rio-pardense, se escondeu em São José.

Ele foi preso na rua Fabio Luis Nicolau Pereira, bairro Dionísio Guedes Barreto, por volta das 16 horas desta sexta. Confirmou a participação no crime e revelou o local aonde estava escondido o carro – uma oficina mecânica no bairro Jardim Aeroporto.

Esses elementos presos responderão por homicídio tentado e organização criminosa.

O Fiat Tipo usado no sequestro estava em oficina mecânica no Jardim Aeroporto

“Cerco ao Coringa”  faz prisões na cidade

Na manhã da última quarta-feira, dia 12, foi realizada pela Polícia Civil a operação Cerco ao Coringa, que contou com a participação de 20 policias civis de São José do Rio Pardo e região, comandados pelo delegado Ivan Wohlers. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no município, sendo apreendidas grande quantidade de drogas, dinheiro, objetos e anotações referentes ao tráfico. Três pessoas foram presas e uma detida.

Drogas, dinheiro e objetos apreendidos na operação

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *