terça-feira , 23 abril 2024
Início / Cidade / São João sediará 23º Jogos Regionais do Idoso
????????????????????????????????????

São João sediará 23º Jogos Regionais do Idoso

São João sediará 23º Jogos Regionais do Idoso

A dois meses da abertura da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em São João da Boa Vista, a prefeitura de lá se mobiliza para acertar detalhes da organização do evento, que deve reunir em torno de 5 mil participantes. Na manhã desta sexta-feira, 15, uma reunião de trabalho entre diretores da Prefeitura foi realizada no Salão Nobre do Executivo.

O JORI acontece em São João de 14 a 19 de maio, com a participação de 40 a 50 cidades que compõem a 4ª região administrativa do Estado de São Paulo, incluindo São José do Rio Pardo. A cerimônia de abertura está agendada para o dia 15 de maio, às 15h, no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC).

Nesta edição da competição organizada pela Secretaria Estadual de Esportes, com apoio da administração municipal, os atletas competem nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Segundo o regulamento, apenas podem participar idosos a partir dos 60 anos de idade.  Esta é a segunda vez que São João recebe o JORI (evento foi realizado na cidade em 2013). Além das praças esportivas municipais, os jogos também serão realizados em clubes privados como Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES) e Palmeiras Futebol Clube.

Participantes da reunião ocorrida em São João, para acertar detalhes dos jogos dos idosos

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *