Início / Cidade / Rio Pardo Moto Fest chega à 15ª edição

Rio Pardo Moto Fest chega à 15ª edição

Rio Pardo Moto Fest chega à 15ª edição

É um dos eventos que mais trazem turistas para São José do Rio Pardo, diz o promotor

 

No dia 22 de março, sexta-feira, no estacionamento do Tartarugão, será realizada a 15ª edição do Rio Pardo Moto Fest, evento tradicional na cidade que terá a duração de três dias consecutivos. De acordo com o promotor do festival, Reginaldo José de Souza, a estrutura foi toda coberta para evitar preocupações com excesso de chuva ou sol. O Moto Fest costuma trazer pessoas das mais variadas regiões do Brasil, e faz isso desde a primeira edição.

“É um evento que traz gente de muito longe, todos os anos nós recebemos gente de Brasília, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e os hotéis ficam lotados. Acredito que é um dos eventos que mais traz turistas para São José do Rio Pardo. Só traz lucro para a cidade. Postos de gasolina, restaurantes, hotéis, farmácias, só ganham com isso”, comenta Reginaldo.

Ele diz ser muito gratificante ter conseguido manter um evento por tantos anos sendo que poucas cidades conseguem isso na região. Lembrou que hojeo encontro dos motociclistas, na região inteira, não existe mais, só em São José. “Eventos que ocorriam todos os anos, mas que por falta de apoio, ou organização, acabaram não tendo mais. Nós conseguimos montar o evento por 15 anos, sempre bem elogiado e movimentado, isso é um prazer. Uma grande responsabilidade também”, prossegue o organizador.

Programação

“Como sempre vamos ter várias bandas durante todos os dias de evento, na sexta tivemos três bandas, sábado por volta de umas cinco bandas, e mais três no domingo. Totalizando de 11 a 12 bandas . Teremos a praça de alimentação completa, com tudo o que o pessoal precisa. A ala de camping para o pessoal que vem de fora, café da manhã gratuito pra quem for acampar, banheiros higienizados. Contaremos com a praça dos expositores, que é o pessoal que vem pra montar os stands onde vendem vários produtos, desde jaqueta de couro a bijuterias”, explica Reginaldo.

Para participar do evento será cobrada uma taxa de R$15,00, com os três dias inclusos.

Espaço do Moto Fest estará todo coberto por causa das condições climáticas

 

Confira também

Funcionário do ‘Dia’ é suspeito de furtar no próprio supermercado

Na noite da penúltima sexta-feira, dia 10, a Polícia Militar compareceu ao Supermercado Dia. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *