quarta-feira , 22 setembro 2021
Início / Cidade / Retomada das obras do esgoto tem data marcada
Segundo o acordo homologado em 23 de agosto, o município terá de concluir as obras em 12 meses

Retomada das obras do esgoto tem data marcada

Está marcada para o dia 1º de outubro a retomada das obras do tratamento de esgotos, cujos serviços serão executados pela Sanevix Engenharia Ltda, empresa do Espírito Santo que há anos vem atuando na construção do sistema.

O aditivo contratual foi assinado na última quinta-feira, entre o prefeito, Marcio Zanetti e os representantes da empresa, José Mauro Pegoretti e Paulo Cezar Pegoretti.

O gerenciamento e administração das obras continuará sob responsabilidade da empesa Pertécnica HSMA Consultoria e Projetos Ltda.

A retomada das obras será garantida com recursos oriundos do acordo firmado entre Prefeitura e Ministério Público, no último dia 10 de maio, que prevê a devolução aos cofres municipais, de recursos pagos pelo erário a título de despesas de precatórios, de processos ambientais.

Segundo o acordo, homologado em 23 de agosto, o município terá de concluir as obras em 12 meses, sob pena de devolver à justiça os recursos dos precatórios.

Ainda como parte do TAC, a Prefeitura se comprometeu a destinar, anualmente, o montante de R$ 200 mil ao Conselho Tutelar de São José do Rio Pardo, para as demandas do serviço.

Confira também

Processo seletivo para professores da rede estadual

O Centro de Inovação da Educação Básica Paulista (CIEBP) oferece vagas para professores efetivos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *