quarta-feira , 18 setembro 2019
Início / Cidade / Quatro caminhões são usados na coleta de entulhos urbanos
Os caminhões estão ficando carregados de entulhos jogados pelos moradores

Quatro caminhões são usados na coleta de entulhos urbanos

A Prefeitura de São José do Rio Pardo, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou serviços de limpeza de espaços públicos em vários bairros da cidade. Quatro caminhões estão sendo usados no trabalho e coletam os entulhos de quintal: galhos, sofás e outros objetos, menos os de construção.

O secretário interino de agricultura  e meio ambiente, Hélio Escudero, determinou a execução dos serviços de limpezas das praças, canteiros e demais logradouros públicos, pintura das guias dos referidos locais, como na Avenida  Brasil, Waldemar Poggio, Rotatória do Vasco, entre outros.

“A meta da Prefeitura é dinamizar o trabalho de limpeza na cidade, garantindo o recolhimento diário do lixo nas vias públicas, entulhos de poda, realização de pintura de meio fio, além dos serviços do cata-treco. Essas são as nossas prioridades”, explicou.

Ele garantiu que os serviços serão feitos em toda a cidade e disse contar com o apoio da população para que colabore e ajude a manter limpo e cuidado os espaços públicos.

Confira também

Prefeitura pode ser obrigada a parar com o tíquete, diz Ernani

Tíquete atual é considerado inconstitucional pelo Ministério Público e a Prefeitura estuda o que fazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *