quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Prefeitura Municipal realiza melhorias na Avenida José Gatto   com a colocação de drenos, galerias de água pluvial e recapeamento.

Prefeitura Municipal realiza melhorias na Avenida José Gatto   com a colocação de drenos, galerias de água pluvial e recapeamento.

Prefeitura Municipal realiza melhorias na Avenida José Gatto   com a colocação de drenos, galerias de água pluvial e recapeamento.

 

A Avenida José Gatto em Tambaú é um dos principais pontos de acesso e saída do município, além de ser a maior avenida da cidade. Por isso, nas últimas semanas o local tem recebido uma série de melhorias.

Nas proximidades da Agrovale está sendo realizado todo o trabalho de preparo de base, com galerias de águas pluviais para posterior recape. Já próximo ao Celtra estão sendo colocados drenos e substituição da rede de esgoto para uma maior e melhor durabilidade da via e também o recapeamento.

A Prefeitura solicita a todos que respeitem a sinalização e se atentem aos funcionários municipais que estão trabalhando no local e também que redobrem a atenção ao trafegarem por trechos em obra e a paciência de toda a população durante a realização de mais essa melhoria.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *