Início / Cidade / ‘Trilheiros  Aventureiros’ promove “Carnatrilha”

‘Trilheiros  Aventureiros’ promove “Carnatrilha”

‘Trilheiros  Aventureiros’ promove “Carnatrilha”

O evento será realizado no dia 5, saindo do Domingos de Sylos e indo até perto de Divinolândia

O grupo “Trilheiros Aventureiros”, fundado no dia 15 de junho de 2016 por João Thezolin, presidente da equipe, e um amigo, promoverá este ano, em comemoração ao carnaval, o Carnatrilha, que será realizado na terça-feira, dia 5 de março.

“Vamos fazer um passeio saindo do bairro Domingos de Sylos por volta das 10 horas, iremos até a represa do Rio do Peixe, que fica próximo a Divinolândia, para as pessoas conhecerem. Logo após, no Sítio Fartura, vai ter um som montado para tocar músicas carnavalescas e vamos servir um almoço para o pessoal, previsto para as 13 horas. Todas as pessoas interessadas podem participar”, conta João.

História

O grupo foi fundado com o intuito de reunir amigos para passeios e aventuras. “No começo éramos dois, eu e um amigo. Resolvi montar um grupo no Whatsapp e,com o passar do tempo, isso foi crescendo, hoje contamos com integrantes de toda região e realizamos campanhas sociais no Dia das Crianças e no Natal. Arrecadamos brinquedos, alimentos e roupas. Entregamos essas coisas no caminho que é nosso trajeto de passeio, passando por vários sítios e fazendas. Hoje contamos com uniforme completo, chinelos, chaveiros, adesivos e bonés”, relata o presidente do grupo.

Carnatrilha

Todos os interessados em participar do evento realizado pelo “Trilheiros Aventureiros”, deverão entrar em contato com João Thezolin, pelo número (19)99295-2175 até o dia 3, domingo, e confirmar presença.

A entrada será gratuita, mas as pessoas que quiserem participar do almoço deverão pagar uma taxa de R$20,00 para contribuir com os gastos.

Participantes dos Trilheiros Aventureiros gostam de obstáculos e de passeios pela região

 

 

 

 

 

 

 

Confira também

Câmara de São João da Boa Vista aprova projeto para adaptar caixas eletrônicos para cadeirantes

A Câmara Municipal aprovou, na sessão de segunda-feira (15), um anteprojeto de lei que prevê ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *