quinta-feira , 18 julho 2019
Início / Cidade / Ação organizada pelo Solar  movimenta a praça central

Ação organizada pelo Solar  movimenta a praça central

Ação organizada pelo Solar  movimenta a praça central

Aconteceu na manhã do último sábado, 23 de fevereiro, na Praça XV de Novembro, uma ação organizada pela rede Supermercado Solar, que abriu uma filial nesta sexta-feira, 29,entre os bairros Jardim Santos Dumont e Jardim Aeroporto, em São José do Rio Pardo. A empresa gerou 115 empregos diretos.

Foram oferecidos ao público presente, principalmente crianças, brincadeiras em estruturas infláveis como pula-pula e escorregador, muita distribuição de pipoca, além de atividades direcionadas por profissionais de entretenimento.

O gerente da futura loja em São José, Caíque Reis, diz que o evento serviu como humanização entre a rede e a cidade. Lembrou que a matriz do supermercado é em Santa Rosa do Viterbo, onde tem três lojas, tendo ainda uma filial em Santa Cruz das Palmeiras e agora está por inaugurar sua quinta loja, em São José do Rio Pardo.

Caíque assegurou que o supermercado em São José receberá todos os cartões e tíquetes de alimentação, incluindo da Prefeitura. Destacou a geração dos novos empregos pela empresa: “Nesse momento de crise, 115 vagas de empregos ajudam muito a cidade a girar dinheiro”.

FOTOS

Brinquedos infláveis foram montados para atrair as crianças

O gerente da loja em São José, Caíque Reis: 115 empregos diretos

 

Confira também

Comércio aumenta vendas com a chegada do inverno

“Estamos com um crescimento em relação ao ano passado de 30%”, diz gerente Esse ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *