terça-feira , 25 fevereiro 2020
Início / Cidade / Prefeitura admite dívida com Conderg, mas diz que já pagou a 1ª parcela

Prefeitura admite dívida com Conderg, mas diz que já pagou a 1ª parcela

Durante a sessão da Câmara Municipal na terça-feira, 28, foi mencionado que a Prefeitura está em dívida com o Hospital Regional de Divinolândia. O jornal procurou a administração do Conderg para obter informações sobre o assunto. 

O Hospital confirmou a existência da dívida, e disse que o valor atual em relação ao Conderg é de R$ 64.137,58. Segundo a administração, a Prefeitura estaria devendo dois meses de pagamentos do SAMU, dívida de R$ 167.310,57 relacionada a esse serviço.

O jornal procurou a secretária municipal de Saúde, Márcia Biegas, para falar sobre o assunto. Ela confirmou a dívida do município, no entanto, afirmou que uma parcela já foi paga. “Estávamos sim com três parcelas vencidas. Terça-feira, dia 28, pagamos uma, e na próxima terça, dia 04, pagaremos o restante. Informo que o atraso no pagamento se deu devido ao fechamento contábil, recesso, e aguardo da abertura do orçamento 2020, que foi dia 20 de janeiro. Saliento que não houve prejuízo algum em relação aos atendimentos prestados pelo Conderg. Consultas, exames e cirurgias estão mantidos”, diz a secretária.

A administração do Conderg foi contatada sobre a resposta da secretária, mas até o momento não houve retorno.

Confira também

Projeto ‘Lobos do Pardo’ captura o oitavo lobo-guará em São José

Foi o primeiro animal capturado em 2020 na região atendida pela AES Tietê; depois ele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *