segunda-feira , 21 junho 2021
Início / Cidade / Recomeça tapa- buracos na cidade
Os serviços se iniciaram pela avenida Maria Salgado Braghetta (Perimetral) e depois deverá se estender por outras avenidas e ruas, as de maiores fluxos de veículos na cidade.

Recomeça tapa- buracos na cidade

A Prefeitura Municipal através da secretaria de obras iniciou nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, os serviços de tapa-buracos, em São José do Rio Pardo (SP). Os serviços se iniciaram pela avenida Maria Salgado Braghetta (Perimetral) e depois deverá se estender por outras avenidas e ruas, as de maiores fluxos de veículos na cidade.

Para tal obra, a Prefeitura adquiriu 20 toneladas de emulsão asfáltica, 100 toneladas de pó de pedra e 100 toneladas de pedriscos. “Como havia dito na semana passada, os trabalhos se iniciaram mesmo nesta semana, agora dependemos da meteorologia para que os serviços não sejam prejudicados e os trabalhos se desenvolvam o mais rápido possível”, disse Carlos Eduardo Xavier, secretário de obras.

Depois de realizarem os serviços nas principais ruas e avenidas, os trabalhos de tapa-buracos se estenderão para os bairros seguindo um cronograma da secretaria de obras.

Já a empresa PAVIDEZ que está executando os trabalhos de pavimentação no trecho da avenida Perimetral, entre as rotatórias do Ginásio do Tartarugão e Feira do Produtor, realizou a drenagem e retirada das calçadas. Ainda nesta semana, a empresa deverá realizar os trabalhos de pavimentação asfáltica, ou seja, retirando o asfalto por completo que está deteriorado por um novo.

Lembrando que, para executar esses serviços, a PAVIDEZ deverá obstruir parte da avenida, ficando o trânsito em metade dela, mas que não impedirá o trafego de veículos no local.

Confira também

Com falta de vacinas, estudo clínico avalia eficácia de meia dose da AstraZeneca

Pessoas com neuropatias crônicas foram inseridas no grupo prioritário de vacinação O Brasil atingiu 500 mil …

1 Comentário

  1. Esse prefeito é uma piada, buraco se tampa antes do período das chuvas e não durante porque compromete toda a obra, deve estar querendo se reeleger nas próximas eleições, mas o povo não é burro e não irá votar nesse cidadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *