quarta-feira , 12 agosto 2020
Início / Cidade / Recomeça tapa- buracos na cidade
Os serviços se iniciaram pela avenida Maria Salgado Braghetta (Perimetral) e depois deverá se estender por outras avenidas e ruas, as de maiores fluxos de veículos na cidade.

Recomeça tapa- buracos na cidade

A Prefeitura Municipal através da secretaria de obras iniciou nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, os serviços de tapa-buracos, em São José do Rio Pardo (SP). Os serviços se iniciaram pela avenida Maria Salgado Braghetta (Perimetral) e depois deverá se estender por outras avenidas e ruas, as de maiores fluxos de veículos na cidade.

Para tal obra, a Prefeitura adquiriu 20 toneladas de emulsão asfáltica, 100 toneladas de pó de pedra e 100 toneladas de pedriscos. “Como havia dito na semana passada, os trabalhos se iniciaram mesmo nesta semana, agora dependemos da meteorologia para que os serviços não sejam prejudicados e os trabalhos se desenvolvam o mais rápido possível”, disse Carlos Eduardo Xavier, secretário de obras.

Depois de realizarem os serviços nas principais ruas e avenidas, os trabalhos de tapa-buracos se estenderão para os bairros seguindo um cronograma da secretaria de obras.

Já a empresa PAVIDEZ que está executando os trabalhos de pavimentação no trecho da avenida Perimetral, entre as rotatórias do Ginásio do Tartarugão e Feira do Produtor, realizou a drenagem e retirada das calçadas. Ainda nesta semana, a empresa deverá realizar os trabalhos de pavimentação asfáltica, ou seja, retirando o asfalto por completo que está deteriorado por um novo.

Lembrando que, para executar esses serviços, a PAVIDEZ deverá obstruir parte da avenida, ficando o trânsito em metade dela, mas que não impedirá o trafego de veículos no local.

Confira também

Com vendas em alta, comércio espera bom resultado no Dia dos Pais

Vendas de junho e julho aumentaram em 80%, diz Paulo Olivieri, presidente da Associação Comercial …

1 Comentário

  1. Esse prefeito é uma piada, buraco se tampa antes do período das chuvas e não durante porque compromete toda a obra, deve estar querendo se reeleger nas próximas eleições, mas o povo não é burro e não irá votar nesse cidadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *