segunda-feira , 21 junho 2021
Início / Cidade / Polícia identifica assassino que matou rapaz na Vila Formosa

Polícia identifica assassino que matou rapaz na Vila Formosa

Em 2018, São José do Rio Pardo foi considerada o município com menos risco de ocorrência de crimes violentos no Estado de São Paulo, segundo estudo do Instituto Sou da Paz. Mas, parece que a violência está voltando.

Na noite desta segunda-feira, pouco mais de 20h30, um rapaz foi assassinado com dois tiros, após uma discussão em um bar, nos fundos da Vila Formosa.

Testemunhas disseram que o homem estava no interior do estabelecimento, com outra pessoa. Instantes depois, um veículo chegou ao local e teve início uma discussão entre a vítima e o motorista do carro. Os dois acabaram trocando socos.

Em meio ao desentendimento, o motorista teria sacado uma arma e atirado contra o rapaz, que veio a óbito imediatamente.  Após os tiros, o motorista se evadiu do local.

Horas depois do ocorrido a Polícia Civil identificou o autor do homicídio. Segundo apurado, o rapaz que morreu não seria o alvo do atirador.

O atirador tinha dívida de droga com a outra pessoa que estava no bar, sendo um homem que veio do Estado de Mato Grosso para receber a dívida, de aproximadamente 40 mil reais. O rapaz alvejado fatalmente, estava intermediando o acerto da dívida.

O autor do crime, cujo nome não foi informado, ainda está foragido.

Este é o segundo homicídio registrado em São José nos últimos três meses. O primeiro ocorreu na noite de 19 de março, quando um agente da Guarda Civil Municipal atirou contra um carro e matou um rapaz de 19 anos de idade.

Confira também

Com falta de vacinas, estudo clínico avalia eficácia de meia dose da AstraZeneca

Pessoas com neuropatias crônicas foram inseridas no grupo prioritário de vacinação O Brasil atingiu 500 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *