terça-feira , 20 agosto 2019
Início / Cidade / PM flagra a ‘Rolezinhoda 26 da norte’. Veja esta e outras noticias policiais

PM flagra a ‘Rolezinhoda 26 da norte’. Veja esta e outras noticias policiais

PM flagra a ‘Rolezinho da 26 da norte’

Motoqueiros em motos irregulares fazem manobras perigosas e são flagrados

 

Cerca de 50 motoqueiros que haviam combinado pelas redes sociais praticar o chamado “Rolezinhoda 26 da norte” – prática perigosa que vem ocorrendo em vários lugares do país por colocar em risco eles próprios e as pessoas próximas – foram flagrados pela Polícia Militar no dia de Natal, 25. Eles estavam circulando pelas ruas da cidade mas, segundo relatos, agiam de forma a levar perigo aos moradores por conta das manobras arriscadas que praticavam.

Policiais foram ao encontro deles e viram motoqueiros sem capacete e motocicletas sem chapa ou setas de direção. Segundo os policiais militares Roberto e Parra,no meio delas foram detectadas duas motos que eram produto de furto. Outras viaturas foram então acionadase foi feito um cerco na Avenida Waldemar Poggio. O grupo de motoqueiros, porém, ao ver as viaturas saiu em disparada pelas ruas da cidade, desobedecendo a sinalização de trânsito e colocado em risco a vida de terceiros.

Durante a perseguição pela Rua José Honório de Syllos, no Bairro Santo Antônio, uma das motos chocou-se contra o meio fio e seu condutor, IAOV, de 19 anos e o garupa de 17 anos caíram, sendo abordados e algemados. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Policia, onde foi elaborado boletim de ocorrência por direção perigosa, desobediência e resistência. A moto foi recolhida, bem como a carteira de habilitação de IAOV. Depois, porém, ele e o menor foram liberados.

Foto ilustrativa de rolezinho praticado por motoqueiros: irregularidades e risco às pessoas

 

Foi preso com arma após  bater na mulher que o traia

Uma mulher compareceu à sede da Polícia Civil e relatou que na noite do, dia 27 havia sido ameaçada, espancada e embriagada pelo marido. Os policiais foram então até a fazenda Santa Rita do Taquaral, onde prenderam em flagrante um homem com uma espingarda calibre 32. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a prisão. O homem, em seu depoimento, disse que o motivo da agressão à esposa era pelo fato de ela o estar traindo e o amante seria um primo dela, residente na mesma fazenda e na casa vizinha à deles.

A espingarda do homem preso na fazenda Santa Rita do Taquaral

 

Mulher atingida na  perna com um tiro

Na madrugada do último domingo, dia 23, a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher estava no Pronto Socorro sendo atendida por ter recebido um tiro na perna direita. Em contato com a vítima, de 28 anos, AFM, ela disse que estava em sua casa, na Rua Francisco Tavela, bairro Buenos Aires, e que ouviu um barulho. Ao sair na garagem, escutou outro disparo e sentiu na hora uma forte dor na perna; viu então o vulto de um homem correndo.

O marido dela, NA, de 48 anos, disse que estava dentro de casa e ao ouvir barulho saiu e viu a esposa ferida. Os policias foram até o endereço da mulher, mas não encontraram sinal do projétil, nem mesmo marcas de sangue. Foi registrado o boletim de ocorrência.

 

Irmãs são atacadas por homem em um banheiro

Na manhã do último dia 24, segunda-feira, a Polícia Militar compareceu à Praça Capitão Vicente Dias. No local duasirmãs – uma de 21 anos, ACSC, e outra menor de 16 anos – disseram que foram ao banheiro público da praça e, quando estavam dentro dele, entrou um homem sem roupa. Ele as teria trancado e ordenado para que ambas ficassem quietas.Nesse momento elas começaram a gritar e alguns amigos delas, que estavam por perto, foram até lá e imobilizaram o homem, que tentava fugir.

Os policias prenderam RSM, de 36 anos, que estava sob efeito de álcool e drogas e o levaram até a Delegacia de Polícia, onde foi constatado que o mesmo encontrava-se em benefício do indulto de natal,sendo sua unidade prisional Itirapina. O delegado Mauro Bacci determinou que fossem tomadas as providências, identificando o fato como ato obsceno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira também

Na Câmara, presidente da Comderp diz que a dívida é de R$ 2 milhões

Eduardo Malveiro Pereira Leite, diretor presidente, acredita que ainda há caminhos de recuperação A Comderp …

1 Comentário

  1. parabens a pm q pego esses vagabundos importunando as peesoas com barulhada de moto e pondo a vida de muitas pessoa em risco,tem q pegar msm ,desce o cacete nesses vagabundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *