sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / Polícia Militar faz a alegria das crianças

Polícia Militar faz a alegria das crianças

Polícia Militar faz a alegria das crianças

A Polícia Militar de São José do Rio Pardo voltou a realizar este ano a entrega de brinquedos de Natal para crianças carentes do município. Policiais militares percorreram algumas ruas entregando não apenas brinquedos, mas também doces.

Segundo informações do sargento Gilmar, que comanda a PM no município, mães carentes de algumas crianças o procuraram na sede da polícia para explicar que seus filhos não haviam recebido brinquedos natalinos e elas nem tinham como compra-los.

Gilmar então, com o apoio dos cabos PM Marta e Mantovani e do soldado PM Canato, além da equipe motorizada que atua na Rocam,providenciou a arrecadação de brinquedos. O material arrecadado foi, em seguida, entregue para as crianças da Rua do Curtume, no bairro Domingos de Sylos, levando muita alegria para inúmeras famílias.

Ainda de acordo com o sargento Gilmar, como os brinquedos e doces arrecadados não seriam suficientes para atender a todas as crianças, os próprios policiais militares se uniram e, doando dinheiro próprio, completaram o que faltava.

a respeito da entrega se brinquedos e balas, para completar o número de crianças foi comprado brinquedos com dinheiro dos militares.

FOTO

Policiais militares e crianças com os brinquedos: os próprios PMsbancaram o que faltou

Crianças muito carentes foram atendidas pela ação dos policiais militares

 

 

 

Carreata de Natal percorreu a cidade

Uma Carreata de Natal promovida pelo Solar Supermercados aconteceu em São José do Rio Pardo no dia 23 de dezembro, percorrendo vários bairros da cidade e a região central. A direção do supermercado, que tem três lojas em Santa Rosa do Viterbo e uma em Santa Cruz das Palmeiras, é que essa carreata vire tradição também em São José.

O Solar Supermercados existe desde 1996, tendo sede em Santa Rosa do Viterbo. A empresa deve abrir um supermercado em São José dentro de poucos meses e quer priorizar um atendimento mais humanizado. Sua filosofia de trabalho é: “Oferecer à comunidade local e regional um novo conceito de empresa supermercadista, transformando o ato de comprar numa experiência prazerosa”.

A Carreata de Natal passou por postos de gasolina e foi a várias regiões da cidade

 

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *