domingo , 24 janeiro 2021
Início / Cidade / Marquinhos Zanetti diz que não será crítico ao prefeito
Marquinhos Zanetti

Marquinhos Zanetti diz que não será crítico ao prefeito

Marquinhos Zanetti (PSD) fez um balanço sobre sua campanha eleitoral e deu sua opinião sobre a vitória de Márcio Zanetti, durante entrevista para a rádio Difusora, também na quinta-feira(19).  

O candidato fechou as eleições com 1.324 votos.

“Achei que tive um resultado bom. Minha campanha começou praticamente no dia 15 de setembro, tive minha liberação após meus oito anos de ilegibilidade e começamos a campanha. Fizemos uma campanha simples, com um número reduzido de vereadores. Não fizemos acordo, não prometemos nada, fomos para a campanha humildemente e sem criticar”, afirmou.

João Luis Cunha

Marquinhos foi questionado sobre João Luis Cunha ter gravado a maioria de sua campanha eleitoral no rádio, se o motivo foi por amizade ou se João pretende se reeleger. “O João está inelegível por enquanto, precisa esperar, a justiça é complexa, mas provavelmente se ele estiver liberado, irá concorrer a próxima eleição sim”, revelou.

Pouco tempo para campanha

 “Os partidos de nossa coligação apresentaram candidatos novos, com um nível de experiência na vida muito bom, mas para pedir votos foi complicado. Tivemos pouco tempo para fazer nossa campanha, chegar no eleitor. No começo eu tomei uma decisão muito firme, conversei com ele sobre não criticarmos e não falarmos mal dos outros candidatos. Pedi para que eles mostrassem o que fossem conseguir fazer”.

“Márcio era muito crítico quando foi vereador”

“Sobre Márcio Zanetti, 50% da população não aceitou ele, os outros 50% aceitou, isso dos que votaram, porque teve uma boa porcentagem que não foi às urnas. Acho difícil ele cumprir as propostas, mas não impossível. Vamos aguardar. Quando ele foi vereador ele foi muito crítico, se ele pegar uma Câmara crítica como ele foi no passado, vai ser difícil administrar. Ele foi crítico do João Santurbano e do João Luís. Mas vamos torcer para que ele não encontre esse problema, porque eu moro nessa cidade e a amo. Espero que ele realmente faça uma boa administração. Vou manter minha postura, não critiquei o Santurbano, não critiquei o Ernani e vou torcer por ele”, comentou.

Expectativa sobre a Câmara

Marquinhos disse ter uma boa expectativa sobre aos vereadores eleitos. “São pessoas integras que fizeram uma boa campanha. Torço para que eles trabalhem para a população, e que entendam que lá é legislativo e não executivo. Se eles entenderem que lá é somente para legislar, a Câmara fica tranquila”, constatou.

Confira também

Vacinação dos profissionais da saúde no município começa amanhã

Cidade recebeu um lote com 880 doses da CoronaVac A Secretaria Municipal da Saúde, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *