segunda-feira , 21 junho 2021
Início / Cidade / Etec prorroga prazo para inscrições do Vestibulinho
Etec Rodolpho José Del Guerra

Etec prorroga prazo para inscrições do Vestibulinho


As inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) foram prorrogadas até as 15 horas do dia 8 de junho. Interessados no Vestibulinho para o segundo semestre devem se inscrever exclusivamente pela internet. O valor integral da taxa é de R$ 19.
Em todo o Estado, as escolas técnicas oferecem 45.986 vagas no segundo semestre para os cursos técnico e de especialização técnica. Essas vagas são destinadas às Escolas Técnicas e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec) por meio de parcerias com as prefeituras.
A Etec “Professor Rodolpho José Del Guerra”, de São José do Rio Pardo, oferece cursos técnicos nas áreas de Administração, Química e Segurança do Trabalho, sendo 40 vagas em cada, para o período noturno.
De acordo com a Secretaria Estadual da Educação, os cursos terão o início pelos formatos remoto ou híbrido (parte presencial e parte virtual), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas e seja possível o retorno às aulas presenciais nas Etecs.
Os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 19. O valor precisa ser pago até 8 de junho. Outras informações estão disponíveis no site da unidade (www.etecriopardo.com.br) e também no site www.vestibulinhoetec.com.br.
Para se inscrever em um dos cursos técnicos, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

Confira também

Com falta de vacinas, estudo clínico avalia eficácia de meia dose da AstraZeneca

Pessoas com neuropatias crônicas foram inseridas no grupo prioritário de vacinação O Brasil atingiu 500 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *