quinta-feira , 18 abril 2024
Início / Cidade / Etec prorroga prazo para inscrições do Vestibulinho
Etec Rodolpho José Del Guerra

Etec prorroga prazo para inscrições do Vestibulinho


As inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) foram prorrogadas até as 15 horas do dia 8 de junho. Interessados no Vestibulinho para o segundo semestre devem se inscrever exclusivamente pela internet. O valor integral da taxa é de R$ 19.
Em todo o Estado, as escolas técnicas oferecem 45.986 vagas no segundo semestre para os cursos técnico e de especialização técnica. Essas vagas são destinadas às Escolas Técnicas e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec) por meio de parcerias com as prefeituras.
A Etec “Professor Rodolpho José Del Guerra”, de São José do Rio Pardo, oferece cursos técnicos nas áreas de Administração, Química e Segurança do Trabalho, sendo 40 vagas em cada, para o período noturno.
De acordo com a Secretaria Estadual da Educação, os cursos terão o início pelos formatos remoto ou híbrido (parte presencial e parte virtual), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas e seja possível o retorno às aulas presenciais nas Etecs.
Os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 19. O valor precisa ser pago até 8 de junho. Outras informações estão disponíveis no site da unidade (www.etecriopardo.com.br) e também no site www.vestibulinhoetec.com.br.
Para se inscrever em um dos cursos técnicos, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *