sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Unimed abre inscrições para dois novos cursos

Unimed abre inscrições para dois novos cursos

Unimed abre inscrições para dois novos cursos

A Unimed São José do Rio Pardo, através do Departamento de Medicina Preventiva, estará oferecendo aos seus clientes o curso para gestantes, com duração de um mês, com encontros semanais. Este curso será composto por quatro módulos, sendo ministrado por médico obstetra, médico pediatra, nutricionista e profissional abordando atividade física na gestação.

Outro grupo também disponível é o de emagrecimento com saúde, com acompanhamento de nutricionistas e psicólogos; sua duração é de dois meses, com encontros toda semana. Participe de uma maneira diferente e dinâmica de emagrecer com saúde. A inscrição pode ser feita na rua Rui Barbosa, 109, centro ou pelo telefone (19) 3608-6560.

Inclusão social

Pensando em garantir maior conhecimento na área de informática, a Associação Mulher Unimed de São José do Rio Pardo (AMU) está disponibilizando a toda comunidade rio-pardense um curso de conhecimento básico em informática, totalmente gratuito. A carga horária é de 40 horas.

Emagrecimento

A Unimed está oferecendo ainda um curso de emagrecimento e reeducação alimentar diferenciado e dinâmico, com acompanhamento nutricional e psicológico, plano alimentar, desafios semanais, incentivos motivacionais e apoio entre os participantes. Inscrições dos interessados devem ser feitas no Departamento de Medicina Preventiva.

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *