quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Trecho da Perimetral é interditado para obras

Trecho da Perimetral é interditado para obras

Trecho da Perimetral é interditado para obras

Um pequeno trecho da avenida Perimetral, próximo à Usininha, foi interditado ao trânsito de veículos no sentido centro – bairro para que a empresa ValRocha cortasse uma parte do asfalto. Praticamente metade da pista foi removida por máquinas porque ali será feita uma estrutura nova, que receberá a nova estrada que está sendo construída da ponte sobre o rio Fartura à Perimetral. O córrego que leva água à Usininha deverá permanecer.

A cem metros dali, enquanto prossegue com a construção da nova ponte, a ValRocha deu continuidade ao serviço de ampliação na ponte atual, iniciado há poucos dias. A empresa deslocou o gerador e o equipamento de bate-estaca de alta potência para uma das extremidades da ponte. O equipamento faz bastante fumaça com os impactos feitos no cimento e nas rochas situadas abaixo, o que tem provocado lentidão no trânsito naquele trecho da pista.

Conforme o jornal já divulgou, a ponte atual terá sua largura um pouco ampliada para que os pedestres tenham condições mais seguras de atravessá-la. Ela não será emendada à ponte nova, mas ficará separada, de forma a que, quando estiverem prontas, uma será usada para os veículos saírem da cidade e a outra será para que cheguem a ela.

O projeto já poderia estar mais avançado no percurso entre a ponte e uma parte da rodovia SP 207, mas, segundo o jornal foi informado, há problemas ainda pendentes relacionados a desapropriações próximas à entrada para o conjunto João de Oliveira Machado. Até o final deste mês ou início de maio a ValRocha dará início ao asfaltamento de alguns trechos em aclive na rodovia, que servirão de terceira faixa.

Perimetral

Perimetral 1

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *