quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Rio Pardo Exposhow 2018 agita toda a região

Rio Pardo Exposhow 2018 agita toda a região

Rio Pardo Exposhow 2018 agita toda a região

Evento deste ano pode superar os anteriores em comparecimento de público, dizem os organizadores

 

O Rio Pardo Exposhow 2018 começou nesta sexta-feira, 20 de abril, no Parque de Exposições de São José do Rio Pardo, com shows de Matheus e Kauan, e Dennis DJ. Os organizadores do evento acreditam que o público pode ser igual ou superior em relação aos eventos anteriores, já que a festa foi amplamente divulgada em São José do Rio Pardo e em todas as cidades da região.

Neste sábado as atrações ficam por conta de Luan Santana e Alok, concluindo assim a primeira etapa do Rio Pardo Exposhow.

As atrações previstas para a etapa final do evento começam na quinta-feira, 26, com Wesley Safadão e Rafa Bogas. Na sexta, dia 27, Cleber e Cauan e ainda a DJ Samahara farão suas apresentações ao público. O encerramento dos shows está previsto para o sábado, dia 28, com Fernando e Sorocaba e ainda JetLag.

 

Organização

Para o organizador Guilherme Flamínio, o público aprovou o formato do Rio Pardo Exposhow, que é feito em duas etapas, com a parte dos rodeios ficando para a segunda. Ele destacou o Campeonato Mundial de Rodeio, que começa quinta-feira, 26 de abril, e vai até sábado, dia 28.

Indagado sobre o trabalho que é requerido na organização de uma festa deste porte, Guilherme confirmou que tudo exige muito empenho. “Mas, a cada ano que passa, vai ficando mais fácil porque vamos nos cercando de profissionais que nos ajudam a preparar os seis dias do evento”.

Profissionais da rádio 88+FM de São José do Rio Pardo e da Gazeta (Web) estarão presentes no Rio Pardo Exposhow, com flashes e transmissão ao vivo a partir do Camarote dos Amigos (do Rio Pardo).

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *