sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Reunião define reativação do CONSEG em São José do Rio Pardo

Reunião define reativação do CONSEG em São José do Rio Pardo

Aconteceu na noite desta quinta-feira (dia 24) na sede a ACI (Associação Comercia e Industrial), reunião para reativação do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) aqui em São José do Rio Pardo, conselho este desativado a quase 5 anos.

Participaram da reunião o Capitão da PM, Carlos Roberto Negrini comandante da 3º Companhia do 24º Batalhão do Interior, o sargento da Polícia Militar de São José, Gilmar Donizete da Cruz o delegado de policia Dr. Ivan Wholers e membros da comunidade rio-pardense.

Na reunião foram indicados os nomes para os cargos do CONSEG: Presidente, Vice-presidente, 1º Secretário, 2º Secretário e Diretor Social. Os indicados passaram por avaliações junto aos órgãos competentes e no dia 21 de junho deverão ser empossados.

O CONSEG é uma entidade de apoio à Polícia Estadual nas relações comunitárias e sua legitimidade tem sido reconhecida pelas várias esferas de Governo e por institutos independentes, o que permite afirmar que os CONSEGs representam, hoje, a mais ampla, sólida, duradoura e bem sucedida iniciativa de Polícia orientada para a comunidade em curso no Brasil.

 

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *