sexta-feira , 26 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Quermesse de Santo Antônio será em junho

Quermesse de Santo Antônio será em junho

Quermesse de Santo Antônio será em junho

Atividades religiosas e festivas serão nos dias 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23, 24 e 30 de junho e 1º de julho

 

IGREJA DE SANTO ANTÔNIO, POR VALDIR FERREIRA – SÃO JOSÉ DO RIO PARDO – SP

 

A Paróquia Santo Antônio, em São José do Rio Pardo, estará em festa a partir do dia 1º de junho de 2018 com o início da Trezena do Padroeiro e a tradicional Quermesse de Santo Antônio, que a partir deste ano terá como coordenador geral o padre Carlos Henrique do Prado, que assumiu a Paróquia em dezembro 2017.

As atividades religiosas e festivas serão realizadas aos sábados e domingos, dias 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23, 24 e 30 de junho, encerrando-se no dia 01 de Julho, e especialmente no dia 13 de Junho, data do padroeiro, na qual se concentram várias celebrações e festividades.

Para receber todos os devotos e visitantes a paróquia conta com uma estrutura organizada e preparada para propiciar a todos um ambiente de muita religiosidade.

Em todos os dias, antes do início da quermesse, serão realizadas celebrações litúrgicas com a participação dos católicos devotos e depois haverá confraternização no Centro Pastoral, que fica ao lado da Igreja.

Além da parte religiosa, haverá vários shows artísticos, romaria de bois e cavaleiros, comidas típicas – sopa de cebola, panqueca, frango a passarinho, churrasco, pastel, cachorro quente, salgados, refrigerante, sucos, doces, bolo.

Para o dia 13 de junho, além dos horários especiais de missa, haverá um horário extra às 12 horas, para aquelas pessoas que não puderem comparecer em outros horários. No dia 24 de Junho, dia da romaria, todas as barracas estarão funcionando normalmente para atender aos romeiros e participantes da romaria a partir das 10 horas.

Cronograma

De 01 a 13 de junho, às 19h30- Trezena de Santo Antônio;

Dia 13 de junho, missa às 6h, 9h, 12h, 15h, 19h30 hs;

Dia 24 de junho – romaria de bois e cavaleiros com saída às 10h do Jardim Aeroporto e chegada à igreja de Santo Antônio por volta das 12h.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *