sexta-feira , 29 março 2024
Início / Últimas Notícias / Prédio da FEUC acolherá três instituições

Prédio da FEUC acolherá três instituições

Prédio da FEUC acolherá três instituições

 

Sebrae, Banco do Povo e Procon deixarão seus prédios e irão à Jorge Tibiriçá

 

Sebrae, Banco do Povo e Procon estarão saindo dos endereços atuais, em prédios alugados pela Prefeitura, e indo para o prédio atualmente ocupado pela FEUC, na rua Jorge Tibiriçá, para economia de dinheiro. O novo endereço é da própria Prefeitura e tem espaços ociosos que serão adaptados para acolher as três empresas.

O prefeito Ernani Vasconcellos disse que o novo endereço já tem acessibilidade, banheiros e tudo o que aqueles três órgãos necessitam. Ele lembrou que os governos federal e estadual passam por contenção de recursos por causa da falta de dinheiro e assim também tem que agir a Prefeitura Municipal, razão pela qual a mudança de endereço foi decidida.

Ernani acha inclusive que essa mudança ajudará a divulgar a FEUC junto às pessoas que procurarem pelo Sebrae, pelo Banco do Povo e pelo Procon, podendo até resultar em interessados nos cursos da faculdade. Além disso, algum tipo de parceria dessas três instituições com a FEUC não pode ser descartada, futuramente.

A economia prevista pela Prefeitura com essa mudança e o fim do aluguel dos prédios onde atualmente estão essas três instituições é de R$ 30 mil anuais.

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *