quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Policiais / Plantão Policial
( Imagem da Internet)

Plantão Policial

Arbusto escondia 135 pedras de crack e maconha

Policiais Militares de Vargem Grande do Sul efetuavam patrulhamento com vista a diversas denúncias existentes sobre tráfico de drogas quando avistaram um homem retirando algo de um arbusto. Ele foi abordado e, ao vistoriarem o local, os PMs localizaram 135 pedras de crack, uma porção de crack bruta, 62 porções de maconha e uma sacola contendo 165 g de maconha a granel. O homem foi preso em flagrante e a ocorrência aconteceu no dia 28 de agosto, quarta-feira.

Porte ilegal de revólver leva homem à cadeia

Um homem foi levado à cadeia de São João da Boa Vista esta semana porque transportava de forma ilegal, em seu carro, um revólver calibre 32. O flagrante, feito pela polícia militar em Aguaí, aconteceu no bairro Dos Anjos Macedo. O revólver estava no banco traseiro do veículo e o dono não tinha a documentação exigida por lei para a posse da arma.

Mulher tinha 1 tijolo de cocaína na bolsa

Na segunda-feira, dia 26 de agosto, em Espírito Santo do Pinhal, uma equipe da polícia militar fazia patrulha pela  Vila São Paulo quando avistou uma mulher saindo do portão de sua casa. Ao ver a viatura, ela saiu correndo, o que chamou a atenção dos policiais.

A mulher foi abordada, revistada, e em sua bolsa foram encontrados um tijolo de cocaína, seis invólucros também de cocaína e um saco plástico contendo cafeína branca – que seria usada para “batizar” a droga (camuflar).

Ela foi presa em flagrante pelos policiais militares, levada à Delegacia de Pinhal e, de lá, após ser ouvida pelo delegado, foi encaminhada diretamente à cadeia pública de São João da Boa Vista.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *