quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Policiais / Homem é preso em São João suspeito por estupro de menino de 5 anos

Homem é preso em São João suspeito por estupro de menino de 5 anos

De acordo com o jornal “O Município” um homem de 42 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável – quando o crime é cometido contra criança com idade inferior a 14 anos – na região do Parque das Nações, em São João da Boa Vista, na última sexta-feira (8). O crime teria sido cometido dentro da residência da vítima, um menino com apenas 5 anos de idade.

O suspeito V. A. T. S., morador da Vila Luzitana, entrou na casa da vítima e abusou dela praticando sexo oral, segundo informações de um dos familiares da criança.

Uma equipe Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), da Polícia Militar, foi acionada pelos pais do garoto para atendimento de ocorrência de estupro.

Após os pms conseguirem as características e filmagens de câmeras de segurança, descobriram quem era o autor, que seria recorrente no crime de estupro, e deram início às diligências para a localização do suspeito.

No entanto, o cabo Bom (nome de farda) recebeu a informação de populares que o possível autor do abuso estava pela rua Romeu Nhola, sentado em um banco na pista de caminhada no Jardim Recanto do Lago.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *