terça-feira , 16 agosto 2022
Início / Cidade / Fernando Haddad vem a São José
Imagem de "Brasil de Fato"

Fernando Haddad vem a São José

Primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto para o Governo de São Paulo, o pré-candidato, Fernando Haddad (PT), visita a região nessa terça-feira, dia 19, ocasião em que vem a São José do Rio Pardo para encontro com lideranças locais e militantes. Haddad foi ministro da Educação no governo Lula, prefeito de São Paulo de 2013 a 2016 e deve ser o candidato do partido na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes.

De acordo com o presidente local do PT, Miguel Paião, a visita do pré-candidato à região começa por Mogi Guaçu e São João da Boa Vista, depois passa por São José e termina em Casa Branca.

“Em São José do Rio Pardo, a previsão é que ele chegue às 16h30 no Sindicato do Comércio Varejista de São José do Rio Pardo e Região (Sincopar), onde estará reunido com a militância, lideranças políticas e empresários do município e região”, explicou Miguel.

Ainda segundo o presidente do diretório municipal do PT, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas por ocasião da visita do pré-candidato.

“Já informei o comando da Polícia Militar e também a Guarda Municipal. Na manhã desta sexta-feira, também registrei um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia para resguardar para qualquer incidente que possa vir a ocorrer. Acredito que tudo transcorrerá de forma tranquila, mas não vamos admitir qualquer tipo de hostilidade com qualquer pessoa que esteja no local”, completou.

Confira também

Sindicato dos Trabalhadores Municipais tem nova diretoria

Eleição ocorreu na quinta-feira, 4 de agosto, com chapa única No dia 4 de agosto, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *