sexta-feira , 26 abril 2024
Início / Cidade / Em Goiânia, Fernando Júnior participa de reality show sertanejo da Band
Fernando Ciskinho durante sua apresentação no programa

Em Goiânia, Fernando Júnior participa de reality show sertanejo da Band

Entre 100 escolhidos, Ciskinho foi classificado para a fase eliminatória

O cantor rio-pardense Fernando Júnior, conhecido como Ciskinho, está participando do reality show musical ‘Programa Sertanejo’, da emissora Band, em Goiânia. O reality é transmitido de forma local, apenas no estado de Goiás, mas pode ser acompanhado na íntegra pelo canal do Youtube. As apresentações são gravadas e exibidas todos os sábados, às 10h00. O programa selecionou 100 cantores sertanejos de todos os cantos do Brasil, e Fernando foi um dos escolhidos.  

“Fiquei muito ansioso quando recebi a notícia que tinha sido selecionado. Eu fiz um cadastro no site com um vídeo, e me escolheram entre esses 100 cantores. Quando cheguei no programa tive contato com pessoas do Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso do Sul, uma galera do Brasil todo participando. Na quarta-feira me chamaram para a gravação do programa, e fui convocado para estar em Goiânia. Somos assistidos e julgados pelos maiores produtores musicais do Brasil, que fazem parte do júri do programa, são produtores de Gustavo Lima, Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, grandes nomes da música brasileira. Tive um minuto para fazer a apresentação e fui escolhido para a próxima etapa, a fase eliminatória”, comemorou.

“Fico muito feliz em estar participando de um reality desse nível com cantores do Brasil todo. Estou levando meu nome, minha voz, e o nome de minha cidade para essas pessoas. É um prazer imenso. Estou muito feliz, mas com o pé no chão. Ainda tenho que passar pela classificação e as quartas de finais”, disse o músico.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *