Início / Regionais / Idoso morre carbonizado em Poços de Caldas

Idoso morre carbonizado em Poços de Caldas

Um idoso de 76 anos morreu carbonizado após a residência em que ele estava pegar fogo em Poços de Caldas (MG). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na manhã deste domingo (7) para realizar atendimento no local, mas quando chegou, as chamas estavam apagadas e a vítima foi encontrada com cerca de 80% do corpo queimado.

Segundo os bombeiros, a casa fica na avenida Santo Antônio, no bairro Cascatinha, mas como não havia mais brasas ou fumaça, a suspeita é de que o incêndio possa ter acontecido durante a noite. O quarto onde o homem foi encontrado estava queimado, assim como o colchão e partes da cama.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no imóvel e, após avaliação, constatou a morte da vítima. De acordo com um sobrinho da vítima, que conversou com o Corpo de Bombeiros, o idoso morava sozinho, tinha problemas de saúde e fazia uso de medicamentos controlados, além de fumar bastante.

A perícia foi acionada, analisou o local e depois liberou o corpo para o serviço funerário.

Fonte: O Município

Confira também

Secretaria da Educação muda para o prédio da Feuc essa segunda-feira

Setores Administrativo/Pedagógico, Alimentação Escolar e Transporte estão indo para lá A Secretaria Municipal de Educação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *