sexta-feira , 29 março 2024
Início / Policiais / Homem é preso em Itobi suspeito de abusar da enteada de 13 anos- Leiam esta e outras notas policiais regionais

Homem é preso em Itobi suspeito de abusar da enteada de 13 anos- Leiam esta e outras notas policiais regionais

Homem é preso em Itobi suspeito de abusar da enteada de 13 anos

Um homem de 39 anos foi preso em Itobi na tarde de quarta-feira, 2 de janeiro, suspeito de pedofilia e de abusar da enteada de 13 anos.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca, Celso Itaroti, a menina, que mora em um sítio, foi passar o Ano Novo na casa da avó e não queria voltar para casa.

Ao ser questionada pela avó, ela contou que o padrasto abusava dela por pelo menos dois anos.Segundo ela, não houve penetração, mas o homem a tocava e se masturbava na frente dela. Ele também ficava tentando observá-la nua.

Os policiais prenderam o homem no sítio em que ele morava. No celular dele foram encontrados vídeos da menina tomando banho. Ele assumiu que filmava a garota, mas negou a acusação de estupro.

A adolescente passou por exame de corpo de delito e receberá atendimento psicológico, assim como o irmão de 8 anos, que chegou a presenciar alguns daqueles fatos.

Segundo a polícia, a mãe não sabia dos atos do marido, que aconteciam quando ela estava trabalhando.

 

Entregador demora, é ameaçado  com arma e autor acaba detido

Um motoboy foi ameaçado com uma arma de fogo por um cliente após chegar atrasado para fazer uma entrega de comida no bairro Odair Miquelazo, em São João da Boa Vista. A vítima procurou o plantão policial e uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do suspeito, que negou o crime, mas confirmou que possuía armas de fogo; segundo ele, elas eram usadas para a prática de tiro esportivo.

Os policiais fizeram vistoria na residência e encontraram seis armas de fogo: uma carabina calibre 22, uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e uma garrucha calibre 320 e várias munições. Como três armamentos não possuíam documentação, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, mas pagou fiança de R$ 3 mil e deve responder processo em liberdade.

Armas do autor da ameaça ao motoboy foram apreendidas pela polícia

 

 

Motorista de um Celta dirigia embriagado

Na noite de3 de janeiro a Polícia Militar de São José do Rio Pardo realizava operação pela Avenida Maria Aparecida Salgado Bragueta quando os policias notaram que o condutor de um Celta de cor prata estava com certa dificuldade para passar entre os cones de sinalização.

O motorista FOSN, de 39 anos, foi abordado e confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Fez o teste do etilômetro, que constatou índice elevado e ele acabou recebendo voz de prisão por embriaguez. Foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado Ivan Wholers ratificou a prisão.

 

 

 

 

 

 

 

Confira também

Polícia investiga morte suspeita em São José

Rapaz passou por atendimento médico na véspera e consta ter perdido muito peso nos últimos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *