terça-feira , 25 fevereiro 2020
Início / Policiais / Em condicional pelo homicídio do pai, homem tenta matar irmão

Em condicional pelo homicídio do pai, homem tenta matar irmão

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante depois de espancar e tentar matar o irmão mais velho, de 39 anos, pela rua João Pessoa, na Vila Loyola, em São João da Boa Vista, na madrugada de domingo (26). A vítima foi internada na Santa Casa Dona Carolina Malheiros em estado gravíssimo.

Segundo a Polícia Militar, o autor da tentativa de homicídio disse que teve uma discussão com o irmão, acabou perdendo o controle e o espancou com a intenção de matá-lo. À PM, o suspeito ainda afirmou que estava em liberdade condicional por conta de homicídio cometido contra o próprio pai.

De acordo com os Boletins de Ocorrência números 4.132/2020, da PM, e 420/2020 da Polícia Civil, equipe composta pelos policiais militares cabo Oliveira e soldado Ponciano (nomes de farda) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender ocorrência de agressão, dando conta que um homem estaria agredindo o outro na rua.

Ao chegarem, os pms constataram que a vítima estava bastante ferida, com o rosto todo coberto de sangue, não se mexia, que o autor estava na calçada olhando para o irmão e não esboçou reação contra eles.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que compareceu ao local e informou que encaminharia a vítima à Santa Casa, devido à gravidade das lesões.

Em seguida, o autor foi algemado pela equipe, contou acerca da discussão e que queria matar o irmão, mas não deu detalhes do motivo que o levou às agressões.

Levado ao Plantão Policial, o homem foi ouvido e indiciado pelo delegado Marcos Aparecido Ferreira do Carmo por tentativa de homicídio. Na sequência, o autor ficou preso na Cadeia Pública à disposição da Justiça. Antes, também foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame clínico.

Ainda na finalização da ocorrência, o escrivão de polícia fez contato na Santa Casa e soube que o estado de saúde da vítima era gravíssimo.

Fonte: O Município

Confira também

Projeto ‘Lobos do Pardo’ captura o oitavo lobo-guará em São José

Foi o primeiro animal capturado em 2020 na região atendida pela AES Tietê; depois ele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *