terça-feira , 11 maio 2021
Início / Cidade / Covardia no canil: homem agride com socos a tratadora de animais

Covardia no canil: homem agride com socos a tratadora de animais

Uma tratadora de animais, funcionária do Canil Municipal de São José do Rio Pardo, foi violentamente agredida na última segunda-feira, dia 19 de abril, por um colega de trabalho.

Segundo apurado, outras agressões teriam ocorrido em ocasiões anteriores, porém, com medo, ela não procurou ajuda.

Desta vez a vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e publicou fotos em seus perfis de redes sociais, para mostrar as agressões.

A funcionária, que trabalha na Prefeitura desde setembro de 2016 é, também, voluntária de ações da causa animal. Constantemente ajuda a promover campanhas para angariar recursos e comprar medicamentos ou providenciar atendimento veterinário a animais doentes e abandonados.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem, o agressor é um homem, de 26 anos de idade, que também trabalha como tratador de animais, contratado para a função desde 11 de julho de 2019.

Segundo a Portaria nº 15.617, publicada em 6 de agosto daquele ano, na edição nº 176 do Diário Oficial do Município, foi aberto um processo administrativo disciplinar contra ele, por maus-tratos.

Gazeta procurou a Delegacia de Polícia para solicitar cópia da ocorrência. A delegada, Dra. Paula Casalli Dezzotti, pediu para que retornasse na quinta-feira, já que a liberação do documento seria decidida pelo delegado titular, Dr. Cristiano France Fávaro.

Confira também

Vacinação para adultos com idade de 55 a 59 anos começa na terça-feira

Nova etapa de imunização inclui grupos especiais como doentes crônicos e deficientes O Governador do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *