Início / Policiais / Carro forte atacado na região de Cajuru

Carro forte atacado na região de Cajuru

Um carro-forte foi atacado por uma quadrilha na manhã desta quarta-feira (7) na Rodovia Abrão Assed, próximo a Cajuru (SP). Segundo as primeiras informações, o veículo da Protege seguia pelo quilômetro 2, quando foi cercado por dez criminosos armados com fuzis. O grupo rendeu os seguranças e usou explosivos contra o blindado, que ficou destruído.

Ainda segundo as primeiras informações, houve troca de tiros entre os assaltantes e a Polícia Militar durante a fuga. Ao menos dois policiais militares foram feridos durante o ataque e foram levados à Santa Casa de Cajuru.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, dá suporte às buscas pela quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso. Por volta das 11h, um dos veículos supostamente usado pelos assaltantes foi localizado em chamas em uma mata na região do crime.

O trânsito no trecho da Rodovia Abrão Assed foi desviado para o acostamento e, segundo a polícia, não há congestionamento.

Em nota, a Protege informou que todos os colaboradores estão em segurança e que a empresa colabora com as autoridades na investigação em curso.

Confira também

Homens são presos no bairro Eduardo Cassucci

Três homens foram presos no Bairro Eduardo Cassucci em São José, envolvidos com o tráfico ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *