sexta-feira , 29 março 2024
Início / Esportes / Yan Oliveira segue na liderança do X Terra

Yan Oliveira segue na liderança do X Terra

O triatleta amador Yan Oliveira que no último dia 29 de setembro completou 17 anos, subiu mais uma vez na posição mais alta do pódio ao final do Duathlon X Terra, em Tiradentes/MG. Com o tempo de 3min03s, ele chegou 36 minutos antes do segundo colocado, o que lhe garantiu não somente a vitória na etapa, mas também a sexta colocação no Top Geral Amador.

“Esse foi o melhor jeito de comemorar mais um ano de vida. O percurso em Tiradentes foi duro, mas estou satisfeito com minha performance”, conta o triatleta.

Faltando apenas três provas para o final da temporada 2018, Yan está isolado na primeira posição do ranking da categoria 15 a 19 anos, amador e já pode ser considerado o Campeão do Ranking por antecipação.

“Foi um ano difícil, cheio de desafios, mas só tenho a agradecer a Deus, a minha família e amigos, ao meu técnico Quinhão, a Itaiquara Alimentos e demais que acreditam em mim e me apoiam”, diz.

Além de Yan, os atletas Ed Carlos Guedes Nogueira, Luís Paulo Romano, Lucas da Silva Perri, Danilo Prado e Marco Antonio Costa “Quinhão” também participaram da prova. Quinhão foi o campeão na categoria 45 a 49 anos, no Duathlon; Ed Carlos, o segundo em sua categoria; Luis Paulo Romano foi o quinto na corrida de 8,5 km; Lucas Perri, o quinto na corrida de 21 km e Danilo Prado não terminou a prova, pois sofreu uma lesão.

Confira também

A febre das figurinhas está de volta

A Praça do Mercado reúne famílias inteiras na feira de troca de figurinhas Por Gilmar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *