quarta-feira , 18 setembro 2019
Início / Cidade / FEUC e PCD visitam a Reatech e conhecem novas tecnologias
Representantes da FEUC e PCD no evento em São Paulo

FEUC e PCD visitam a Reatech e conhecem novas tecnologias

Feira de Tecnologias em Reabilitação é a principal do setor na América Latina

 Alunos do curso de Administração da FEUC e o grupo de PCD (Pessoas com Deficiência) do Projeto Vida Iluminada participaram no último dia 15 da 16ª edição da Reatech, que aconteceu em um dos novos pavilhões do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista. A Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, é considerada a principal feira do setor na América Latina.

A cada edição reúne cerca de 300 expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos (carros, ônibus, vans), fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.

Na ocasião os alunos analisaram diversos equipamentos que facilitam os estudos dos estudantes com deficiência, como é o caso aluno da FEUC, Luís Fernando Cruz. Não foi informado pela faculdade se haverá alguma iniciativa ou campanha visando a aquisição de um ou alguns desses equipamentos para ajudar Luís Fernando, mas se houver algum desdobramento da visita, o jornal será informado e a população também.

Confira também

Prefeitura pode ser obrigada a parar com o tíquete, diz Ernani

Tíquete atual é considerado inconstitucional pelo Ministério Público e a Prefeitura estuda o que fazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *