sábado , 20 abril 2024
Início / Cidade / Voluntários cuidam de praça e ajudam moradores

Voluntários cuidam de praça e ajudam moradores

Voluntários cuidam de praça e ajudam moradores

Eles são da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, do pastor Júlio César

 

Ser voluntário é doar seu tempo, seu trabalho e seu talento para causas de interesse social e comunitário e, com isso, melhorar a qualidade de vida da comunidade. Quando se é voluntário, um compromisso é assumido e este deve ser cumprindo e honrado.

Estes são os princípios que vêm sendo seguidos, na prática, por alguns voluntários da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, liderada pelo pastor Júlio César de Souza. Segundo informações passadas ao jornal, “esse serviço de voluntariado representa oferecer, espontaneamente, o nosso melhor para colaborar com o crescimento do próximo”.

Foi com esse espírito que a igreja recebeu o convite da Prefeitura, na atual gestão, para ajudar na limpeza e manutenção da Praça Juscelino Kubitschek. Os trabalhos foram aceitos e são realizados todos os sábados, no período da manhã.

Há dois anos uma equipe se reveza para realizar a limpeza da praça e também aproveita a oportunidade e leva café da manhã para alguns moradores de rua, naquele espaço.

“É muito gratificante poder contribuir com a cidade e poder levar alimento físico e espiritual para as pessoas que ali residem”, explica Luiz Pedro Moreira.

Foto – Da esquerda para direita: Sueli, Julieta, Maria Cecília, Luiz Pedro, Luiz Ferreira e José Pizzoli

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *