sexta-feira , 17 janeiro 2020
Início / Cidade / ‘Trilheiros e Aventureiros’ realizam a 3ª edição da campanha ‘Natal Feliz’
Os membros do grupo irão vestidos a caráter para fazer a entrega dos presentes

‘Trilheiros e Aventureiros’ realizam a 3ª edição da campanha ‘Natal Feliz’

Doações de brinquedos, roupas, doces e alimentos são o foco da campanha

O grupo Trilheiros e Aventureiros voltará a realizar doação de brinquedos e alimentos, entre outros itens, neste final de ano em São José do Rio Pardo. A novidade será a extensão desse serviço voluntário até o bairro rural Ponte Preta, no município de Divinolândia, após passar por sítios e fazendas rio-pardenses.

João Gabriel dos Santos Thezolin, presidente dos Trilheiros e Aventureiros, conversou com o jornal sobre a campanha ‘Natal Feliz’. Disse que ela tem como intuito aquecer o Natal de muitas famílias com doações de brinquedos para as crianças, roupas, doces e alimentos não perecíveis. Esta é a terceira edição da campanha realizada pelo grupo.

“Os brinquedos e as roupas a serem doadas podem ser usadas, contanto que estejam em boas condições. Tudo isso será distribuído entre o bairro Domingos de Sylos até o bairro rural Ponte Preta, no município de Divinolândia. Vamos passar por diversos sítios, fazendas, onde as doações serão entregues”, confirmou João.

“Já arrecadamos muitos brinquedos, entre eles bicicletas, e conseguimos muita roupa infantil. Estamos arrecadando alimentos para montar cestas básicas e distribui-las para as famílias. A campanha tem um envolvimento total do grupo dos Trilheiros”, continuou.

Os integrantes do grupo sairão para entrega no dia 24 de dezembro às 13 horas. Eles usarão oito (8) carros e, obviamente, haverá uma pessoa vestida de Papai Noel para entregar às famílias e crianças tudo o que tiver sido arrecadado até aquele dia.

Arrecadação

O ponto principal de arrecadação é na Casa do Farol, que fica na Avenida Brasil, número 12. Segundo João Gabriel, a funilaria do “Amendoim” também está ajudando nessa parte; ela está localizada na Avenida Perimetral, em frente ao restaurante “Caipirão”.

Gratidão

“É muito gratificante poder contribuir com um Natal melhor para as famílias, ver a alegria das crianças na entrega. Cada ano que passa as contribuições estão aumentando.  Gostaria de agradecer a todos que tornam possível essa realização”, conclui o presidente dos Trilheiros e Aventureiros.


Crianças da zona rural receberam brinquedos no ano passado

Por Júlia Sartori

Confira também

Menina de 14 anos atropelada no Condomínio São José

Um atropelamento aconteceu na noite do último sábado, dia 11, no Condomínio São José. Segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *