quarta-feira , 22 setembro 2021
Início / Cidade / Semana termina sem óbitos por Covid-19
Reprodução da internet

Semana termina sem óbitos por Covid-19

A semana encerrada nesta sexta-feira (23), fechou com 75 casos positivos de Covid-19, um dos menores índices deste ano, na comparação com semanas anteriores.

Foi registrada uma média de 10,7 casos por dia, e também não houve registro de óbitos. Os casos ativos – de pacientes que ainda estão em tratamento, também despencaram para 35. Chegou a ser de 133 no começo do ano.

Na sexta-feira, 3 casos positivos foram confirmados, o que elevou para 5.435 o número total de casos no município, dos quais 5.240 estão curados. Desde o dia 1º de abril, já foram confirmados 2.414 casos da doença, com 72 mortes e de acordo com o boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, 140 pessoas morreram desde o ano passado.

O boletim de ontem apontou ainda que 10 pacientes estão internados no hospital local (5 em quartos e 5 em UTI.

Calendário de vacinação

De acordo com o calendário de vacinação do município, a próxima etapa da campanha contra a Covid-19 começa na segunda-feira, dia 26, com aplicação da segunda dose para quem tem 63 anos, e que tenham tomado a primeira dose Oxford, entre os dias 27 de abril e 30 de abril.

Já na terça-feira (27), tem repescagem para pessoas com idades entre 18 e 29 anos com comorbidades e para quem tem acima de 30 anos, sem comorbidades.

No dia 28 de julho é a vez da primeira dose para quem tem idades entre 28 e 29 anos.

Confira também

Processo seletivo para professores da rede estadual

O Centro de Inovação da Educação Básica Paulista (CIEBP) oferece vagas para professores efetivos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *