Início / Cidade / Segunda Caminhada do ProjetoRenascer aconteceu no dia 14

Segunda Caminhada do ProjetoRenascer aconteceu no dia 14

Segunda Caminhada do ProjetoRenascer aconteceu no dia 14

 

O Projeto Renascer realizou no dia 14 de outubro a segunda edição da Caminhada do Projeto Renascer, com objetivo de alertar mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, assim como do colo do útero.

Integrantes do Projeto Renascer, pacientes e familiares destes saíram naquele domingo em caminhada a partir da Praça da Matriz, indo até a sede do projeto no Jardim Aeroporto. Eles foram apoiados pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar de São José do Rio Pardo.

“Foi um sucesso, a maioria das pacientes aderiu e algumas (mulheres) não conseguiram completar a caminhada”, disse a atual presidente do Renascer, Lídia Aparecida Marqui Ribeiro. “Mas nossa perua de apoio estava lá para ajudar. A intenção foi chamar atenção para os cuidados e a prevenção do câncer de mama”.

No dia de 3 de novembro, às 19h30, no espaço Raddi acontecerá o evento denominado a 1º Comida de Buteco, com o objetivo de levantar renda para os trabalhos da entidade. Os interessados poderão adquirir ser ingressos no valor de R$ 30,00.

Quem quiser conhecer o projeto pode se dirigir até a Rua Neje Farah, 83, no Jardim Aeroporto.

Mulheres que participaram da segunda edição da Caminhada portaram faixa

Confira também

Câmara de São João da Boa Vista aprova projeto para adaptar caixas eletrônicos para cadeirantes

A Câmara Municipal aprovou, na sessão de segunda-feira (15), um anteprojeto de lei que prevê ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *