quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Cidade / Segunda Caminhada do ProjetoRenascer aconteceu no dia 14

Segunda Caminhada do ProjetoRenascer aconteceu no dia 14

Segunda Caminhada do ProjetoRenascer aconteceu no dia 14

 

O Projeto Renascer realizou no dia 14 de outubro a segunda edição da Caminhada do Projeto Renascer, com objetivo de alertar mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, assim como do colo do útero.

Integrantes do Projeto Renascer, pacientes e familiares destes saíram naquele domingo em caminhada a partir da Praça da Matriz, indo até a sede do projeto no Jardim Aeroporto. Eles foram apoiados pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar de São José do Rio Pardo.

“Foi um sucesso, a maioria das pacientes aderiu e algumas (mulheres) não conseguiram completar a caminhada”, disse a atual presidente do Renascer, Lídia Aparecida Marqui Ribeiro. “Mas nossa perua de apoio estava lá para ajudar. A intenção foi chamar atenção para os cuidados e a prevenção do câncer de mama”.

No dia de 3 de novembro, às 19h30, no espaço Raddi acontecerá o evento denominado a 1º Comida de Buteco, com o objetivo de levantar renda para os trabalhos da entidade. Os interessados poderão adquirir ser ingressos no valor de R$ 30,00.

Quem quiser conhecer o projeto pode se dirigir até a Rua Neje Farah, 83, no Jardim Aeroporto.

Mulheres que participaram da segunda edição da Caminhada portaram faixa

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *