quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Cidade / Sebrae oferece capacitação ao empreendedorismo feminino em São José

Sebrae oferece capacitação ao empreendedorismo feminino em São José

Ação é para mulheres que querem iniciar negócios ou estão começando a empreender

Com o objetivo de promover o empreendedorismo feminino em São José do Rio Pardo, o Sebrae-SP oferece o programa gratuito Sebrae Delas, que tem como foco o despertar para o autoconhecimento, o aumento da rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientado.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas. As aulas acontecem entre os dias 26 e 29 de abril e 03 e 05 de maio, das 19h às 21h. Interessadas podem se inscrever pelo link https://bit.ly/Sebraedelas2604.

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 13h de capacitação online e 2h de mentoria (agendada).

A turma já está com inscrições abertas. O curso se inicia com a palestra “Descubra-se!” e passa nos outros dias por temas como empreendedorismo, ideia e modelagem de negócios, marketing, finanças, formalização e finaliza com uma palestra com orientações para a saúde do negócio.

“O Movimento Sebrae Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O nosso diferencial é o olhar atento a essa cliente, auxiliando-a na descoberta de todo o seu potencial empreendedor e na força da sua empresa“, explica a analista de negócios do Sebrae-SP, Marcela Dotta.

Outras informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 3638-1123.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *