quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Santa Casa promoverá bazar beneficente dias 6 e 7 de abril

Santa Casa promoverá bazar beneficente dias 6 e 7 de abril

Santa Casa promoverá bazar beneficente dias 6 e 7 de abril

Nos dias 6 e 7 de abril acontecerá o primeiro Bazar Beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia deste ano. As peças, entre elas roupas, calçados (masculinos, femininos e infantis), além de utensílios, brinquedos e acessórios, serão comercializadas a partir de R$ 2,00 cada. O bazar será promovido a partir das 13h00 em ambos os dias, no Grêmio Santa Casa (entrada pelo estacionamento dos funcionários).

“Convidamos a população para prestigiar o bazar e ajudar o hospital, pois toda arrecadação será investida na aquisição de enxoval, um dos itens mais utilizados na Santa Casa”, destacou a organizadora, Irmã Maria Helena Silva.

Doações

Irmã Helena diz que ainda está recebendo doações para o bazar e agradeceu a todos aqueles que já doaram. “Agradeço, de coração, à população que mais uma vez se mostrou comprometida e fez suas doações para o bazar. E quem ainda quiser doar, basta trazer as doações no horário das missas aqui na capela do hospital, entregar na portaria ou entrar contato pelo 3682-9090 e falar comigo, que vamos buscar nas residências”, concluiu.

 

 

 

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *