sábado , 20 abril 2024
Início / Cidade / Reunião tenta aproximar Executivo e Legislativo
O prefeito Ernani, secretários e os vereadores participantes do encontro

Reunião tenta aproximar Executivo e Legislativo

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 24, uma reunião entre o prefeito Ernani, secretários municipais, dirigentes da Saerp e DEC e vereadores na Prefeitura Municipal, incluindo os da oposição. O encontro havia sido solicitado por dois vereadores da situação, Luís Henrique Artioli Tobias e Rubens Lobato Pinheiro Neto, diante das dificuldades de relacionamento entre Executivo e Legislativo.

Além do prefeito, participaram do encontro os secretários Fernando Passos (Obras e Serviços), Fernando Folharini (Segurança e Trânsito), Márcia Biegas (Saúde), Kátia Ferreira Gomes (Educação), Hélio Escudero (Gestão e Agricultura-interino), Daniel Tardelli (Assistência Social) e Paulo Vedovato (Turismo). Também participa o diretor-presidente do DEC, Iury Abrão e o superintendente da Saerp, Marcelo Primini.

Pela Câmara estiveram presentes o presidente Luís Henrique e os vereadores Paulo Ferreira, Zildão do Prado, Sidney Morgan, Rafael Kocian, Pedro Giantomassi, Itamar da Silva, Lúcia Libânio e Carlos Aparecido de Oliveira. Apesar do visível constrangimento entre as partes, a reunião foi considerada positiva por significar uma tentativa de aproximação entre os dois poderes.

Confira também

Dias contados

TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024 Por Leandro MazziniCom Walmor Parente, Carol Purificação, Luiza Melo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *