quarta-feira , 18 setembro 2019
Início / Cidade / Reunião tenta aproximar Executivo e Legislativo
O prefeito Ernani, secretários e os vereadores participantes do encontro

Reunião tenta aproximar Executivo e Legislativo

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 24, uma reunião entre o prefeito Ernani, secretários municipais, dirigentes da Saerp e DEC e vereadores na Prefeitura Municipal, incluindo os da oposição. O encontro havia sido solicitado por dois vereadores da situação, Luís Henrique Artioli Tobias e Rubens Lobato Pinheiro Neto, diante das dificuldades de relacionamento entre Executivo e Legislativo.

Além do prefeito, participaram do encontro os secretários Fernando Passos (Obras e Serviços), Fernando Folharini (Segurança e Trânsito), Márcia Biegas (Saúde), Kátia Ferreira Gomes (Educação), Hélio Escudero (Gestão e Agricultura-interino), Daniel Tardelli (Assistência Social) e Paulo Vedovato (Turismo). Também participa o diretor-presidente do DEC, Iury Abrão e o superintendente da Saerp, Marcelo Primini.

Pela Câmara estiveram presentes o presidente Luís Henrique e os vereadores Paulo Ferreira, Zildão do Prado, Sidney Morgan, Rafael Kocian, Pedro Giantomassi, Itamar da Silva, Lúcia Libânio e Carlos Aparecido de Oliveira. Apesar do visível constrangimento entre as partes, a reunião foi considerada positiva por significar uma tentativa de aproximação entre os dois poderes.

Confira também

Próxima ao final da safra, cebola mantém preço bom

Saco de 45 quilos está em R$ 80 na roça e já chegaram dois carregamentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *