domingo , 24 janeiro 2021
Início / Cidade / Reeleito, Rubinho Pinheiro diz que se empenhará pela geração de empregos
Rubinho Pinheiro

Reeleito, Rubinho Pinheiro diz que se empenhará pela geração de empregos

“No início do meu mandato fiz 30 requerimentos para grandes empresas do nosso país para que elas soubessem de São José do Rio Pardo”, contou

Rubinho Pinheiro (PSL), vereador e advogado, foi reeleito com 492 votos. Ele fez parte do poder legislativo nos últimos quatro anos e foi escolhido novamente pelos eleitores para compor a Câmara Municipal.

Campanha

“Foi uma campanha totalmente atípica, tivemos o coronavírus desde março, então foi algo muito cauteloso no sentido de nós fazermos uma campanha mais segura, infelizmente com menos contato com as pessoas. Foi algo singular esse ano. Com as medidas de segurança chegamos ao público, a internet ajudou muito também, as redes sociais são ferramentas interessantes para os políticos, para que eles possam levar os vídeos, a imagem que eles tem para passar ao eleitor”, disse o vereador. 

Reeleição

“Acho que apesar das dificuldades que tivemos nesses quatro anos, das perdas do funcionalismo, dos problemas relacionados a questões financeiras da prefeitura, acredito que a população pôde me dar um voto de confiança, e agradecer os feitos concretizados ao longo desses quatro anos. Fiquei muito feliz com o resultado. É difícil chegar ao público com mais ideias, e ao mesmo tempo mostrar o que foi feito durante o mandato. Mas acredito que a reeleição tenha sido mesmo um fruto da confiança”, comentou.

Principais projetos

Rubinho afirmou que focará na geração de emprego. “É uma área muito sensível para nossa cidade, muitas pessoas estão procurando trabalho em indústrias, empresas. Esse foi um ponto que bati muito em minha campanha. No início do meu mandato fiz 30 requerimentos para grandes empresas do nosso país para que elas soubessem de São José do Rio Pardo, que aqui é uma cidade com uma estrutura positiva, apesar de sabermos que tem que melhorar em muitas coisas. Quero continuar trabalhando nisso. Já tinha comentado com muitas pessoas que tivemos um requerimento respondido pela rede Savegnago de Ribeirão Preto. Vou continuar focando nisso, com empregos você gera renda para as pessoas, aquece o comércio local e uma coisa vai puxando a outra. Muitas melhorias podem ser feitas com mais oportunidade de emprego”, afirmou.

Câmara

“Teremos uma Câmara renovada, somente quatro vereadores foram reeleitos, teremos novas pessoas. Estou otimista, vamos trabalhar com serenidade e atenção para a população como sempre fizemos. A Câmara é o ouvido das pessoas para chegar ao executivo, e espero trabalhar em conjunto com todos em prol de nossa população”, destacou.

Novo prefeito

“Eu esperava que o Silvinho fosse vitorioso, estava na coligação dele e trabalhamos para isso, até mesmo pelo fato dele já ter experiência, ter contato com deputados, secretários, ministros, seria muito importante tê-lo como prefeito até porque ano que vem será muito complicado pela questão financeira da prefeitura. Não esperava esse resultado, mas o Márcio está vindo com muitas propostas, muitas ideias, acho que isso é interessante para a cidade e vamos trabalhar em conjunto pelo município, mas também fazendo as cobranças com respeito e serenidade. Esperamos que nos próximos dias ele já traga os secretários, ele afirmou que terá uma comunicação importante com a Câmara, isso é um ponto muito positivo, porque precisamos ser ouvidos e passar nossas demandas para a equipe dele”, explicou Rubinho.

Serenidade

O vereador disse que não mudará sua forma de agir com relação ao primeiro mandato. “Tenho um jeito muito tranquilo de agir, com os pés no chão, para que não aja nenhum tipo de julgamento prefacial seja para um vereador ou prefeito. Esses quatro anos na Câmara me fizeram trabalhar ainda mais esse meu jeito e forma de agir, pretendo continuar desse modo. É claro que em alguns momentos irei me posicionar com certeza, pontuar as ideias, seja de situação ou oposição, sempre precisaremos nos colocar com cautela sem agredir ninguém”, encerrou.

Confira também

Vacinação dos profissionais da saúde no município começa amanhã

Cidade recebeu um lote com 880 doses da CoronaVac A Secretaria Municipal da Saúde, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *