Início / Cidade / Queima de fogos no morro do Cristo, se houver, será por iniciativa particular

Queima de fogos no morro do Cristo, se houver, será por iniciativa particular

Não haverá show pirotécnico pelo DEC

Queima de fogos no morro do Cristo, se houver, será por iniciativa particular

 

O presidente do Departamento de Esportes e Cultura (DEC) de São José do Rio Pardo, Iury Feres Abrão, confirmou à Gazeta do Rio Pardo esta semana que a programação cultural de final de ano será apenas a que consta no site oficial da Prefeitura. Ou seja, na noite de 31 de dezembro não acontecerá o tradicional show pirotécnico no morro do Cristo, que tradicionalmente era organizado pelo DEC ou pela Prefeitura.

Isso não exclui, entretanto, a possibilidade de, na última hora, empresas ou moradores da cidade decidirem utilizar aquele espaço para mais um evento de queima de fogos de artifício. A pirotecnia em vários pontos da cidade é esperada por ser também uma tradição na virada do ano, que ocorre praticamente em todo o mundo.

Já o restante dos eventos programados pela Prefeitura, pelo DEC e pela Secretaria Municipal de Turismo – com apoio das Secretarias Estaduais de Turismo e Cultura e mais da ACI, Fonseca Supermercados, Rioplastic, Sincopar e APAA – devem acontecer normalmente neste final de 2018. Eles ocorrerão na Praça XV de Novembro, incluindo o Show da Virada no dia 31, que tem início previsto para as 22 horas. Neste domingo, 30 de dezembro, às 20 horas, haverá o Grito de Carnaval com a Corporação Musical Euclides da Cunha.

Fogo de artifício no morro do Cristo, se houver, será pela iniciativa  particular

 

 

Confira também

Alberto Marques, aos 83 anos, recebe homenagem na presença de centenas de pessoas e amigos na Fazenda Santa Amélia.

Alberto Marques, aos 83 anos, recebe homenagem na presença de centenas de pessoas e amigos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *