Início / Cidade / Programa ‘Prosa Caipira’ completa um ano na rádio 88

Programa ‘Prosa Caipira’ completa um ano na rádio 88

Programa ‘Prosa Caipira’ completa um ano na rádio  Difusora AM

A rádio está promovendo um almoço para comemorar o aniversário do programa 

Um dos programas de rádio com maior índice de audiência do Grupo Amigos do Rio Pardo, é o Prosa Caipira, que está completando um ano no ar.

Á frente do programa, Branco Procópio, apresentador, tem conquistado os ouvintes com sua originalidade e simplicidade. Ele conversou com a Gazeta para contar sobre como tem sido sua experiência.

“Nunca tinha mexido com rádio, mas sempre fui fã. Participava de alguns programas, mas não tinha muita proximidade. Um dia fiquei sabendo que iam desocupar uma vaga pra locutor na 88 e fui conversar com o Henrique Torres. Naquele momento, ele disse para eu fazer um teste na Difusora. Fiz o teste e deu certo, isso em 15 de janeiro de 2017. Trabalhei durante cinco meses com esse programa, depois aumentou para dois programas e foi ganhando proporção, crescendo a cota de patrocínio, e o pessoal recebeu de primeira, por causa do jeito simples que tenho de me comunicar. Acho que a maior característica de alguém é a sinceridade. Você ser a mesma pessoa em todos os lugares” conta Branco.

“O maior retorno é o carinho do público, aquele abraço. Passar na rua e elogiarem o programa”, revela ele.

“Quando esses programas tomaram a devida proporção, lançamos o “Prosa Caipira”. No começo tive medo, mas o Luis Henrique que também tinha o programa dele me incentivava. Passamos a colocar no ar de segunda a segunda. A aceitação foi muito boa. Eu não pensei que fosse sair de um serviço de 12 anos, pra ser radialista. Hoje a minha maior ocupação é a rádio. O maior retorno é o público, e o segundo, o financeiro. Ano passado o Prosa Caipira bateu audiência, e me senti muito realizado”, completa o apresentador.

Segundo ele, a perspectiva do programa é crescer, já que tem um faturamento muito bom. “Acredito que uma das horas mais vendidas do Amigos do Rio Pardo é a Prosa Caipira. O objetivo pra 2019 é não deixar a peteca cair e fazer o que o público gosta”, finaliza Branco.

Comemoração

A rádio Cidade Livre está promovendo um almoço, que ocorrerá neste domingo, 10 de março, à partir das 11h00, no rancho Cadãozinho, no Boa Vista, para comemorar o “Primeiro aniversário do Prosa Caipira”. Haverá um show com Jonas e Donizetti e Fernando Júnior. Os pontos de venda de ingressos são: Agropecuária do Rogério, Tim Lubrificante, Avenida Depósito de Bebidas, Agropecuária Paiol e Borracharia do Gordo. Qualquer dúvida, entre em contato com Branco Procópio, pelo número (19)99246-8754.

 

Branco Procópio, apresentador do programa.

Confira também

Câmara de São João da Boa Vista aprova projeto para adaptar caixas eletrônicos para cadeirantes

A Câmara Municipal aprovou, na sessão de segunda-feira (15), um anteprojeto de lei que prevê ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *