sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / Polícia civil de São José do Rio Pardo realiza grande apreensão de drogas
Drogas e objetos apreendidos durante a operação

Polícia civil de São José do Rio Pardo realiza grande apreensão de drogas

Delegado Seccional de Casa Branca veio acompanhar a operação

Na manhã de hoje, dia 23 de agosto, a Polícia Civil fez uma grande apreensão de drogas, entre elas, 4 pés de maconha in natura, 710 pinos de cocaína, cerca de 1000 eppendorfs vazios, balança de precisão, e carros com adulteração de chassi. Todo o material foi apreendido em uma oficina do Distrito Industrial, local que também era utilizado como desmanche de veículos de forma irregular.

O Delegado Seccional de Polícia de Casa Branca, Dr. Benedito Antônio Noronha Júnior, veio acompanhar a operação de apreensão de drogas que a polícia civil de São José do Rio Pardo realizou através do investigador João Mancuso e sua equipe.

“O trabalho foi muito bem realizado. Já faz alguns dias que estamos empenhados nessa situação, o João Mancuso já tinha me avisado que havia uma linha de investigação. Hoje pela manhã, quase próximo do horário do almoço o serviço se efetivou. Foi apreendida uma grande quantidade de drogas, pinos de cocaína, muitos cheios, outros vazios que seriam embalados posteriormente, um tijolo de maconha, sem contar os pedaços já picados, balança de precisão, crack, além dos pés de maconha. No local haviam alguns carros para serem averiguados, funcionava ali uma oficina clandestina. Pedi que fosse acionado o Detran para analisar essa situação. Mas toda a equipe da polícia civil envolvida nessa operação está de parabéns. A investigadora Florence, o André que é de Tapiratiba, Tiago Piza, toda a equipe foi fundamental para a boa finalização do trabalho”, parabeniza o delegado.

Dois detidos

“Duas pessoas foram presas, mas as investigações continuam. Precisamos apreender as drogas, incinerar posteriormente com autorização judicial e livrar nossos jovens disso que tanto nos assola”, comenta.

“Foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro, muitas moedas, algo muito típico de tráfico de drogas, e isso nos leva a crer que realmente ali era o local de distribuição”, completa Noronha.

Acompanhamento

“Assim que tomei consciência que a diligencia havia tido êxito, fiz questão de vir acompanhar e analisar a necessidade de um apoio de outra unidade com mais policiais caso seja necessário”, encerra.

João Mancuso, Florence, Tiago e André lideraram a operação
O delegado Seccional de Casa Branca, Benedito Antônio Noronha Júnior veio acompanhar a operação
Dinheiro apreendido

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *