Preso em Tapiratiba suspeito de roubar carro em São José
Um homem, T.S.G, fugitivo da penitenciária de Bauru, foi reconhecido esta semana por policiais de Tapiratiba, preso e levado de volta a Bauru. Ele é suspeito de roubar um veículo no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Pardo.
O que chamou a atenção dos policiais foi o jeito com que ele se comportava e o grande número de tatuagens pelo corpo, sendo que algumas delas são feitas especialmente no interior de unidades prisionais do país.
No momento em que foi abordado ele parecia fazer contato com um taxista. Para um dos policiais ele deu um nome falso, já que não portava nenhum documento que pudesse identifica-lo.
Sua verdadeira identidade, porém, foi descoberta depois e agora a polícia está checando se ele, entre outros crimes, teria mesmo furtado carro em São José do Rio Pardo.
No dia 30 de setembro, segunda-feira, ocorreu algo em São José relacionado a essa prisão em Tapiratiba: no bairro Maria Boaro um homem de 45 anos, C.D.R. disse que 3 homens o ameaçaram de morte em sua casa porque ele teria, no dia anterior, dado à polícia a localização do fugitivo de Bauru. C.D.R. nega ter feito isso.
Quanto ao carro roubado em São José do Rio Pardo, foi encontrado abandonado na cidade de Guaxupé.
Homem bate carro e atropela adolescente
No dia 1º de outubro houve dois acidentes de trânsito com vítimas na Avenida Perimetral. Um carro conduzido por L.H.P.S, de 26 anos, foi atingido por um Palio e acabou colidindo com um poste. L.H.teve fratura na perna esquerda e ferimentos na cabeça, sendo encaminhado para a UTI.
V.R.S, de 44 anos disse que trafegava pela Perimetral, sinalizou que ia virar à esquerda para acessar a Rua José Esteves Ribeiro da Silva e foi atingido pelo Palio, perdendo o controle e batendo no poste. O Palio ainda atingiu um adolescente de 15 anos, V.H.S, que estava na calçada.