quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Plantão Policial

Plantão Policial

Casal briga e mulher chama a PM

No domingo, dia 22 de setembro, uma equipe da Polícia Militar foi atender uma ocorrência de briga entre casal em uma fazenda na área rural de São José. Apesar da polícia ter sido acionada, a vítima GOM, não apresentava sinais de agressão, mas disse que o autor, SAD, já havia se evadido do local. Mesmo assim foi feito o boletim de ocorrência.

Carro é furtado em Caconde e abandonado em São José

Na sexta-feira, dia 20, a PM foi chamada para verificar um carro (Fusca bege, sem placa de identificação). O veículo estava na região do bairro Buenos Aires. Após pesquisa, foi constatado que o carro havia sido furtado em Caconde no mesmo dia. O dono veio à Delegacia de Polícia, onde retirou o veículo recuperado pela polícia. 

Homem paga fiança para não ficar preso 

A polícia militar foi acionada no dia 20 para atender uma ocorrência de furto no Supermercado Fonseca do bairro Santo Antônio. O autor, RCPS, passou pelo caixa sem pagar pois os objetos estavam escondidos em suas vestes. O autor foi questionado e confessou o furto. Foi-lhe dada voz de prisão e os mantimentos recuperados. O autor pagou a fiança de R$1.000 e foi liberado.

Esposa grávida diz ter sido agredida pelo marido

No sábado, dia 21, a PM foi ao condomínio habitacional Chico Xavier onde a vítima LPL informou estar grávida e que seu marido JCM desferiu um chute contra sua barriga, no momento em que lhe pediu ajuda financeira.

Apesar da vítima não ter apresentado sinais visíveis de agressão, foi feito boletim de ocorrência. O suposto agressor não se encontrava mais na residência no momento em que a polícia chegou.

Preso com 25 pinos de cocaína

Na segunda-feira, dia 23, na Rua das Mangueiras, bairro Carlos Cassucci, policiais da equipe Rocam depararam-se com um suspeito que, ao ver a aproximação das motos-viaturas, tentou fugir. Ele foi abordado e levava consigo 25 pinos de cocaína. Foi-lhe dada voz de apreensão e ele foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu apreendido à disposição da justiça.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *