domingo , 17 novembro 2019
Início / Cidade / Plantão Policial
A moto da vítima foi arremessada para dentro de um córrego

Plantão Policial

Motociclista morre ao colidir com carro e ser arremessado dentro de córrego

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista caiu de uma altura de mais de quatro metros

O motociclista Mauro Cesar Costi, 47, morreu depois de bater em um carro, na avenida Marginal, no centro de Mococa, no final da manhã desta sexta-feira, dia 6 de setembro.

Segundo apurado, Costi trafegava pelo local quando bateu contra outro veículo, que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, a moto da vítima foi arremessada para dentro de um córrego, chamado de ‘Ribeirão do Meio’, e ela caiu de uma altura de mais de quatro metros.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito também compareceram ao local do acidente. O caso será investigado.

Fonte: Jornal Meio Dia

Motorista bêbado cai em barranco

No dia 31 de agosto, segundo populares, um veículo de cor verde seguia pela Rua Custódio Moreira, no Jardim Nova Belmonte, e ao fazer uma curva caiu em um barranco no final da rua, quando o carro ficou pendurado. O condutor foi socorrido, levado ao Pronto Socorro e apresentava sinais de embriagues. Apresentando os dados no plantão policial, o delegado Celso Itaroti tomou as providências necessárias sobre o caso. A CNH e os documentos do veículo estavam atrasados.

Dois carros colidem em cruzamento

No dia 31 de agosto, um condutor de um onix prata declarou que conduzia seu carro pela Rua Waldemar Poggio sentido Centro quando no cruzamento com a Rua Heróstrato Dias Pinheiro, o veículo colidiu contra a lateral de um onix preto. A condutora envolvida disse que parou na placa “Pare”, mas não observou o veículo que vinha pela Avenida e adentrou o cruzamento.

Foi pescar e teve moto furtada

A vítima AJS, 37 anos, afirma que foi até um açude no lago dos Ypês para pescar, quando ouviu alguém dar partida em sua moto e que dois indivíduos que pescavam próximos a ele, não estavam mais no local. Ao ir até o lugar onde sua moto estava estacionada viu que ela não estava mais ali e chamou a polícia. O fato ocorreu próximo a um pesqueiro na entrada de Mococa.

Embriagados, homem e mulher ofendem funcionários do P.S

No dia 1, o COPOM foi avisado que uma paciente agressiva estava no Pronto Socorro ofendendo os funcionários. Quando a Polícia chegou ao local, o jovem DSB, 24 anos, evadiu o Pronto Socorro e entrou em um Fiat Premio. Foi realizada a abordagem do veículo a alguns metros à frente.

A condutora MON,25 anos, muito alterada, precisou ser contida com uso de algemas, junto com DSB.

Segundo a médica de plantão o rapaz foi ao Pronto Socorro para cuidar de uma lesão no supercílios, e como o local estava lotado ele começou a ofender os funcionários.

Na delegacia a jovem permaneceu e o rapaz foi liberado. O veículo e documentos foram apreendidos.

Homem descumpre medida protetiva e é preso

JMS disse que seu amasio LAS compareceu a sua residência para entregar seus dois filhos, quando começou uma discussão por motivo de ciúmes.

A moça disse que havia uma medida protetiva a seu favor. Logo após a denúncia a PM realizou buscas nas proximidades do Rio Fartura, localizaram LAS com o pé direito lesionado e seu veículo celta estava com o vidro dianteiro danificado.

Foi necessário o uso de algemas pois LAS estava alterado. A polícia ratificou voz de prisão.

Homem foi preso dentro do ônibus

No dia 3 de setembro, a polícia militar recebeu a informação de que um homem de 38 anos, JMSN, que tinha um mandado de prisão expedido contra ele, estava dentro de um ônibus da empresa Rápido Oeste. Rapidamente, a equipe da PM se dirigiu a Rodoviária de São José do Rio Pardo. Porém, o ônibus já havia saído. De imediato, a PM se dirigiu a Avenida Perimetral, e próximo ao hotel Ipanema, abordou o ônibus, e prendeu o rapaz. Conduzido ao plantão policial, foi confirmado o mandado de prisão por tentativa de homicídio em Tapiratiba, contra sua amásia.

JMSN foi conduzido a cadeia de Casa Branca.

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Natal Merli

A equipe da polícia militar que atua através de motos da ROCAM, logrou êxito em prender um homem suspeito de tráfico de drogas no conjunto habitacional Natal Merli. A apreensão aconteceu na Rua Nézio de Felisberto.

O homem, ao perceber a presença da polícia desviou seu curso, passando ser perseguido pela equipe motorizada de polícia. Ele conseguiu adentrar um matagal onde dispensou 23 pinos de cocaína e 9 pedras de crack. Depois o suspeito foi abordado e permaneceu à disposição da justiça.

Traficante escondia droga no meio de tijolos

Nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, equipes da Dise ( Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Casa Branca, junto com o SIG ( Setor de Investigações Gerais de Mococa) conseguiram prender dois usuários e um traficante.

Desta forma, a polícia civil logrou êxito em apreender 125 pedras de crack.

As drogas estavam escondidas no meio de tijolos baianos de uma casa. 

Equipes da Dise e da SiG lograram êxito na apreensão

Confira também

Escolas municipais vão receber equipamentos doados pelo SESI

Impressoras, notebooks, monitores, cadeiras, mesas e outros itens serão entregues a elas A Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *