sexta-feira , 20 setembro 2019
Início / Cidade / Ouvintes da Difusora concorrem a prêmios
Reginaldo Capitelli comanda o Ligou é Sucesso, da Difusora

Ouvintes da Difusora concorrem a prêmios

Nesta segunda-feira, dia 1º de abril, estreia uma nova fase do Palpitão Difusora no programa Ligou é Sucesso, apresentado por Reginaldo Capitelli  de segunda a sábado, das 8 horas às 12 horas, na rádio Difusora de São José do Rio Pardo (1.290khz).

Em todas as semanas serão feitas apostas nos principais jogos das loterias (Quina, Mega-Sena, Lotofácil, Lotogol, Loteca), nos quais os ouvintes palpitarão nos números ou jogos em disputa. Tomando como exemplo a Mega-Sena: seis ouvintes estarão participando, cada um falando um número da sorte; ou então a Quina: cinco ouvintes participando.

Segundo Reginaldo Capitelli, pela regra deste quadro do programa, em havendo acerto, o prêmio será dividido entre os ouvintes participantes daquele jogo, mais a rádio Difusora e mais a loja Lanolu, que é patrocinadora. Também haverá um prêmio para o “pé quente” do mês, ou seja, para aquele que mais acerto individual conseguir; o prêmio será de R$ 100 em dinheiro. E, se houver empate, ocorrerá um sorteio para definir o ganhador.

“Não perca! Começa nessa segunda-feira, dia 1º, na rádio Difusora AM”, confirmou o apresentador.

Confira também

Seis alunos rio-pardenses estão entre os semifinalistas da EPTV

Projeto EPTV na Escola tem como tema para as redações deste ano, as fake news …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *